Pesquisar este blog

domingo, 7 de abril de 2013

BAVI NESTE DOMINGO INAUGURA A ARENA FONTE NOVA COM FUTEBOL E MUSICA....


A NOVA ARENA ESTÁ PRONTA PARA O BAVI....

Primeiro BaVi do ano, é também  o primeiro jogo da Arena Fonte Nova, cercado por tanto de muitas expectativas. O evento servirá de teste para ver como funcionará a nova arena para a Copa das Confederações. Começara as 14;30, com uma cerimônia de abertura, às 16h , tem inicio a partida válida pela segunda fase do Campeonato Baiano, o famoso BaVi. Para receber os pouco mais de 40 mil torcedores que esgotaram os ingressos logo no primeiro dia de vendas, o consórcio que administra a Arena promete abrir os portões do novo estádio às 11h30, e todos esperam que desta vez, tenha mais competência para gerir um evento deste porte, e não desculpas. A cerimônia de abertura será conduzida pelo ator baiano Fábio Lago e terá as participações da musa tricolor Cláudia Leitte e da musa rubro-negra Ivete Sangalo, além de outras atrações. São dois grandes eventos. O show e o jogo. Tomara que tenham realmente se programado para isto.  Às 11h30 de domingo (7), os portões da Arena Fonte Nova serão abertos para a inauguração do estádio, que vai contar com apresentações artísticas, shows e um clássico BaVi. Os torcedores do Bahia vão entrar pelo portão norte (Ladeira da Fonte das Pedras) e os torcedores do Vitória entrarão pelo portão sul (Dique do Tororó). Todo um esquema de segurança e mobilidade urbana está sendo montado para que o evento ocorra sem maiores problemas.


Bahia x Vitória - quarta rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano.

Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: domingo, 7 de abril.
Horário: 16h.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO).
Assistentes: Adson Márcios Lopes Leal (BA) e José Raimundo Dias da Hora (BA).
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Magal; Diones, Fahel, Hélder e Paulo Rosales; Adriano e Obina.Técnico: Jorginho.
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Michel, Luís Alberto, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.

Nenhum comentário: