Luiz Alberto um dos destaques do Vitoria....
Depois de estragar a festa do seu maior adversário o Rubro Nego Baiano vai com tudo pra cima do Misto. O jogo começa logo mais as 22h a Copa do Brasil 2013. Esse jogo contra o Mixto, será realizada em Cuiabá. O Vitória terá dois desfalques na partida de logo mais as 22h. O meia Renato Cajá não poderá atuar pois foi suspenso pelo STJD com dois jogos após a expulsão na partida contra o Ceará, pela Copa do Nordeste. O treinador Caio Júnior também não poderá ficar no banco de reservas pois também foi punido. Além de Cajá a equipe pode não contar com os volantes Luís Alberto e Michel, o primeiro com um trauma na perna e o segundo está gripado, com isso Edson e Caceres podem ter oportunidades. Já o Mixto, que é treinado pelo ex-atacante Cláudio Adão, tem como principal arma o atacante Felipe Adão, que defendeu o Conquista em 2012. O técnico confia na velocidade no elenco para sair com o triunfo no confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil.
Mixto x Vitória
Copa do Brasil – 1ª fase
Local: Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá (MT).
Data: quarta-feira, 10 de abril.
Horário: 22h.
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (CBF/GO).
Assistentes: Marco A Mello Moreira (CBF/GO) e Leone Carvalho Rocha (CBF/GO).
Mixto (MT): André; Marcos Santos, Cal, André Luís (Odaiu Júnior) e Jorginho; Vitor, Hélber, Quico e Robinho; Marclei e Felipe Adão. Técnico: Cláudio Adão.
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Michel (Edson Magal), Luís Alberto (Cáceres), Escudero e Marquinhos (Vander); Maxi Biancucchi e Dinei. Técnico: Caio Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário