Pesquisar este blog

sábado, 6 de abril de 2013

DOMINGO TEM O PRIMEIRO BAVI DA ARENA FONTE NOVA....


A inauguração terá Ivete e Claudia Leite e depois o Bavi....

Domingo é dia de Bavi na nova Arena Fonte Nova. Eu mesmo não vejo favorito, para este primeiro Bavi do  ano, o primeiro Bavi da nova Arena. Os dois times são fracos, sem grandes jogadores, apenas mantendo uma tradição que agora, é cada vez, mais mantida pelos fanáticos  os loucos que vão para os estádios, não para assistir um partida de futebol, mas  para armarem confusões nas periferias das grandes cidades. Ver quem? Obina, Adriano, Dinei, Nicacio e companhia  É complicado. Os nossos dirigentes não se preparam para um evento como este, a inauguração da Nova Arena. Um equipamento que vão receber de boa qualidade e, que pode gerar bons lucros para eles. Bavi sem favoritos, num campeonato sem atrativos, sem craques, sem qualidade, se um boa formula. talvez, o Bahia pode levar um ligeiro favoritismo. Mas clássico é clássico e tudo pode acontecer  O meu interesse é saber como a Arena vai se comportar, com um publico de 40 mil pessoas. Se tudo vai funcionar, ou vão aparecer as velhas e mentirosas de desculpas,que se algo de errado, e porque o equipamento é novo. Bahia não terá o Titi um grande zagueiro. E o fraco Jorginho pode inventar na escalação. 

BAHIA;  Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Fahel e Magal; Diones; Feijão, Hélder e Paulo Rosales; Adriano e Obina. Além de Fahel, Diones também chegou a ser testado no miolo de zaga. Mas pode ser que mude tudo isto. 

VITORIA;;  Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Luís Alberto, Michel, Renato Cajá e Escudero; Biancucchi e Dinei. A grande novidade será Vander, dispensado pelo Bahia e que pode entrar no Bavi. Um otimo jogador...

Nenhum comentário: