Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

BAHIA CONTINUA NA COPA DO BRASIL...

O Bahia jogou ontem com a presença de mais de 15 mil torcedores, pela Copa do Brasil e finalmente venceu. Não apresentou um grande futebol mas venceu a partida, com um futebol que precisa melhorar muito. O jogador Ramon que não atuou pois foi suspenso devido ao cartão vermelho fez muita falta. Titi mas uma vez, foi um dos melhores do jogo. A preocupação do torcedor é que Paysasandu e um time fraco e o Bahia passou sufocou para vencer a partida. O importante é que venceu e continua na Copa do Brasil e agora vai enfrentar o Atlético do Paraná que em muito superior ao Papão. Ontem os cronistas esportivos da Bahia esperavam após o fim do jogo, a renuncia do treinador Wagner Benazzi, não aconteceu, ele afirmou que continua no clube, até o dia que o presidente quiser. Em dos gosl de ontem o Souza correu para abraçar o treinador, ao lado da maioria dos jogadores do Tricolor. Uma demonstração de apoio ao treinador. Bahia 2 x 1 Payssandu.

Bahia 2x1 Paysandu – Jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira.
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Thiago Gomes Brigido.
Gols: Souza (aos 30, de pênalti, e aos 42 da 1ª etapa) para o Bahia; Zé Augusto (aos 10 da 2ª etapa) para o Paysandu.
Cartões amarelos: Hélder, Zezinho e Marcos (Bahia); Alisson, Rafael Oliveira e Vanderson (Paysandu).
Cartões vermelhos: Hélder (Bahia).
Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô (Gabriel); Marcone, Hélder, Boquita e Camacho; Zezinho (Maranhão) e Souza (Rafael). Técnico: Vágner Benazzi.
Paysandu: Alexandre Fávaro; Sidny, Hebert, Ari e Elton Lira (Marquinhos); Alexandre Carioca (Sandro Goiano), Vânderson, Alisson e Alex Oliveira (Zé Augusto); Rafael Oliveira e Heliton. Técnico: Sérgio Cosme.

Nenhum comentário: