Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

ESTÁ TUDO CAMUFLADO

Meu Deus o tempo passou, meu pai se foi, a guerra não acabou, apenas se camuflou, meus filhos cresceram e nem sei se eles também sonharam e ser como eu. Talvez eu não seja mesmo uma referencia para eles. Pois sempre fui mesmo do contra, nunca aceitei as desigualdades, nunca quis ser um Tio Sam, não quis só ganhar dinheiro, ser rico, ter um carrão e não ter nenhum ideal coletivo na cabeça. Quis lutar por um mundo Igual, mais humano, democrático e justo. Aquele do Cristo que foi parar lá na Cruz. Meu Deus o tempo passou. Parece que ainda escuto os acordes do SANTANA, vibrando eu meus ouvidos, mas o tempo passou, amigos se forram velhos guerrilheiros que nem sei o nome. E de tanto ouvir o mano o louco e inteligente, diferente Big Boy, foi ser radialista/jornalista. Eu queria ser guerrilheiro e era diferente cara, muito diferente, eu queria denunciar tudo, e a todos. Sei que hoje não posso, o Radio e a TV, mesmo sem a censura daqueles tempos maus, na moral eles estão censurados, eles pertencem aos políticos, aos laranjas, “aos religiosos” que são amigos de todos eles, ricos e poderosos. É ...Que saudades cara, do meu pai, do Cruzeiro, do Big dos tempos que não voltam mais...Só me restam mesmo os acordes do velho SANTANA um pouco de Whisky e....

Nenhum comentário: