Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2011

BAHIA GANHA DE NOVO NO BARRADÃO, MAS É ELIMINADO DO BAIANÃO 2011

MARCONI O MELHOR DO JOGO
Acabou para o Bahia, para sua torcida. Agora vai ter que se preparar para o Campeonato Brasileiro 2011. Deve de novo contratar mais de 20 jogadores, dispensar mais uns dez, e começar tudo de novo. É assim, que o Bahia age, é assim que Bahia vem fazendo há muitos anos. Ganhou de novo num jogo decisivo no Barradão para o time do Vitoria, mas não levou, neste caso de hoje, não se classificou. Dez anos, não são dez dias. Uma incompetência recorde. O Rene após o jogo falou o que treinadores experientes falariam. Disse que o time mudou a postura, que seus laterais estivessem em condições físicas melhores ele estaria com a vaga, que o foram criadas jogadas excelentes fruto dos últimos treinamentos. O que já disseram treinadores de pelos menos três anos atrás. O ultimo Renato Gaucho. Mas o fato de novo, é que o Bahia não vai conquistar o Campeonato Baiano. Não merecia mesmo, foi horrível durante a competição, um fiasco. Com quatro treinadores em quatro meses. Marconi foi o nome da partida, jogou muito. O vitoria sim, que apesar das fragilidades que mostrou no jogo de hoje, foi muito melhor do que o Bahia ao longo dos jogos. Nicão não é igual a Messi, Geovani não é Ganso e por ai vai...Parabéns mais uma vez, ao Leão e a sua torcida. Perdeu mais ficou com a vaga. Estão chegando ai, o Xuxa e o goleiro Fernando ambos do Mirassol. Mais uma vez, para mim o Vitoria merece o titulo por tudo que fez, e pela forma que seu presidente incompetente que rebaixou o time para segunda divisão administrou o clube até aqui. Agora é diferente vem ai a segundona....

Vitória 2x3 Bahia – Jogo de volta da semifinal do Baianão 2011
Local: Barradão, em Salvador (BA).
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (São Paulo).
Assistentes: Roberto Braatz (Paraná) e Emerson Augusto de Carvalho (São Paulo).
Gols: Marcone (aos 2 da 1º etapa e 1 do 2º tempo) e Souza (aos 48 da 2ª etapa) para o Bahia; Geovanni (aos 22 da 1ª etapa) e Neto Baiano (aos 25 do 2º tempo) para o Vitória.
Cartões amarelos: Nikão, Nino Paraíba, Esdras e Viáfara (Vitória); Marcone, Danny Morais, Souza e Titi (Bahia).
Cartão vermelho: Titi (Bahia).
Vitória: Viáfara; Nino Paraíba (Léo), Alison, Reniê e Eduardo Neto; Uelliton, Esdras, Mineiro (Neto Baiano) e Nikão (Rildo); Elkeson e Geovanni. Técnico: Antônio Lopes.
Bahia: Omar; Jancarlos (Marcos), Danny Morais, Titi e Ávine; Marcone, Camacho, Ramon (Tressor Moreno) e Lulinha; Maranhão (Maurício) e Souza. Técnico: René Simões.

Nenhum comentário: