Pesquisar este blog

domingo, 8 de maio de 2011

MINHA MÃE, MINHA MAINHA...

MINHA RAINHA IZA

Eu tenho uma mãe que logo no inicio da minha vida se dou por mim, chorou, lutou que entregou a sua vida pela a minha, se anulou para que eu existisse, acreditou em mim enquanto todos tinham a certeza que eu não merecia mais nenhuma oportunidade. Ela foi e é minha amiga, minha inspiração o grande amor de minha vida. Ela se pudesse eu sei, daria a vida por mim. Eu poderia ter preconceito me sentir triste, desprezado, mas o seu amor, sufocou todas as minhas tristeza juvenis e eu cresci feliz, saltitante, forte e esperançoso. Ela me fazia sentir a ultima coca cola do planeta, o cara. Dizia que eu era lindo e não tinha defeito algum! Oh maeinha tu exagerastes na dose. Queria que eu namorasse as meninas mais lindas da rua, se possível uma princesa. A minha mãe o meu orgulho pelos seus sacrifícios, seus ensinamentos, seu amor sem fronteiras, tudo isto me fez forte. Mesmo quando o mundo desaba em minha cabeça eu penso, a minha mãe foi muito mais forte que eu, ela venceu para que eu hoje estivesse aqui...Minha mãe Isa eu te amo tanto, tanto, você nunca saiu do meu pensamento. Sempre estivestes a frente do teu tempo. Mãe, mainha, eu só dizer aqui que eu te amo tanto, tanto, que não sei nem como te dizer quando estás bem pertinho de mim. Eis a maior mãe do mundo!!! Que Deus nunca esqueças de ti, e não vai esquecer. Só tu querida Amada mãe, ser Divinal esqueças os meus erros, os meus desacertos, as minha aparente loucura e pensas só que eu nunca esqueci do que fizestes por mim. Maeinha..Eu te amo....

Nenhum comentário: