Pesquisar este blog

domingo, 16 de outubro de 2011

BAHIA JOGA EBM E CONSEGUE UM EMPATE EM CURITIBA


O Bahia para mim fez neste domingo sua melhor partida no Brasileirão 2011, sob o comando de Joel Santana. Coritiba 0 x Bahia um jogo bom de se ver. Finalmente ele acordou e deixou de teimosamente escalar Camacho no meio campo e hoje surpreendeu todo mundo. O time do Bahia mesmo com ausência de Tite seu zagueiro capitão, sua zaga comportou-se muito bem. O meio campo idem, e o Tricolor explorou muito bem os contra ataques. Os dois goleiros forma as melhores peças me campo. como sempre Lomba demonstra ser hoje um dos melhores goleiros do país. Mas Paulo Miranda, Fahel, Dodô e na frente Jones e Souza, também deram conta do recado. Dava até para vencer. Mais melhor do que qualquer coisa, foi ver o bem com o esquema. Tudo bem que jogou fechado, mas soube explorar as subidas do Coritiba. Se jogar assim, contra times fortes fora de casa, será difícil o Bahia perder. A rodada não poderia ter sido melhor para o Bahia. Todos os adversários que estão abaixo da equipe na tabela, e lutam contra o rebaixamento, perderam. Após o empate em 0 a 0 com Coritiba o tricolor, continuou na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, seis acima da zona de rebaixamento. Domingo em Pituaçu com certeza com casa lotada encara o Vasco da Gama o atual vice- líder do Campeonato. Ai o Bahia vai ter que jogar para vencer. Mas um para difícil.Pela primeira vez no returno do Campeonato Brasileiro, a torcida alviverde deixou o Couto Pereira sem comemorar uma vitória.

Coritiba 0 x 0 Bahia

Coritiba - Vanderlei; Jonas (Davi), Jéci, Emerson e Lucas Mendes (Eltinho); Willian, Gil, Rafinha e Everton Costa; Marcos Aurélio e Bill (Leonardo). Técnico: Marcelo Oliveira.

Bahia - Marcelo Lomba; Marconi (Camacho), Paulo Miranda, Danny Moraes e Dodô (Maranhão); Fabinho, Fahel, Hélder e Ricardinho; Jones e Souza. Técnico: Joel Santana.

Árbitro - Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).
Renda - R$ 140.820,00.
Público - 11.896 pagantes.
Local - Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Nenhum comentário: