Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2011

PAIS DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO FALARAM A IMPRENSA...

Coisa feia esta briga de Zezé di Camargo e Luciano. Irmãos cantando juntos ha tantos anos, e com uma historia tão bonita, não tiveram a decência de administrar brigas, sei por vaidade. Com certeza que daria para evitar, e até se separar se for o caso. Uns caros milionários, não precisam brigar por mais nada e fazem um vexame deste nível? Pobres de seus pais que apareceram neste sábado na mídia demonstrando tristeza por toda esta situação. Os pais da dupla estiveram no Hospital Santa Cruz onde ainda está internado o Luciano, após o desentendimento com o seu irmão Zezé em um show em Curitiba. Francisco e Helena falaram rapidamente com a imprensa. E seu Francisco muito emocionado disse;"Só quero que meu filho tenha paz. O que eu acho melhor na minha vida é minha família ser unida", desabafou. Dona Helena agradeceu o povo brasileiro pelas mensagens de apoio: "Quero agradecer todas as pessoas que torcem pela saúde e pela união deles. E dizer que fiquem tranquilos que o Luciano está bem. Os dois estão juntos. Já se abraçaram. Só esperando mais um pouco para ir para casa". Triste isto, quer dizer poderia segundo o medico ter o Luciano morrido. Muito triste, com que cara agora vão aparecer e mostrar maior lealdade?

Nenhum comentário: