Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2011

HOJE O VITÓRIA JOGA POR MAIS UM TRIUNFO PARA CONTINUAR SONHANDO COM A SERIE -A


Um jogo que dependendo do resultado pode dar mais esperança ainda, para o Vitoria na luta para voltar a primeira divisão. Hoje Pela 33ª Rodada da Série B 2011, Rubro Negro encara o Boa Esporte, em Varginha, no interior de Minas Gerais, um concorrente direto do Leão. O triunfo levaria o Vitoria, hoje com 47, aos 50 pontos, o que o deixaria a apenas um ponto de diferença do atual quarto colocado, o Americana, que empatou em 0 a 0 com o Criciúma na última terça-feira, 25, e manteve viva a esperança rubro-negra.A Rodada tem ainda mais dois confrontos que podem interferir diretamente nas pretensões do Rubro Negro; o clássico entre Náutico (que é o 3º colocado, com 53 pontos) e Sport (o 6º, com 48), e Bragantino (o 7º, também com 48) e Icasa. O que seria melhor para o Vitoria? Bem primeiro vencer, e torcer por Um empate no clássico pernambucano e uma vitória do time cearense em Bragança Paulista são os resultados que deixaria o torcedor Baiano ainda sonhando. Agora a realidade é que o time do Benazzi é muito instável. Tem o melhor elenco da serie-B, e também o mais caro, mais em campo não é isto que torcida ver. A cada dia o treinador escala um time, principalmente no setor de meio campo, isto complica muito. O Boa Esporte ocupa a nona colocação e tem os mesmos 47 pontos do Vitória. O Boa que ha quatro rodadas não vence e se afastou do G-4, vive uma crise muito grande no momento, portanto quer vencer de qualquer jeito o jogo de hoje.

BOA ESPORTE X VITÓRIA - 33ª RODADA DA SÉRIE B 2011.

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).
Data: Sábado, 29/10/2011.
Horário: 16h20.
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF).
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e João A Sousa Paulo Neto (DF).
Boa Esporte: Luiz Henrique; Jackson, Carciano, Marcelinho e Marinho Donizete; Claudinei, Jean Cléber, Carlos Magno e Moisés; Ramon e Jheimy. Técnico: Nêdo Xavier.

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Jean e Fernandinho; Uelliton, Preto, Gilberto e Geovanni; Marquinhos e Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi.

Nenhum comentário: