Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de outubro de 2011

VITÓRIA QUER JOGAR HOJE PRA MOSTRAR QUE TEM TIME PARA VOLTAR A PRIMEIRA DIVISÃO

JOGADOR GILBERTO EXPERIÊNCIA NO MEIO CAMPO DO VITÓRIA

Vitoria joga logo mais as 20;30 minutos no estádio do Canidé, contra a Portuguesa. Se existe um time que pode acabar com a boa fase do time Paulista na serie B, este time é o Rubro Negro. Tem jogadores de qualidade e um elenco caríssimo. A posição do time Baiano na tabela é vergonhosa para a estrutura que o clube tem. Mas a culpa é da total falta de planejamento. Contratou de ultima hora, mudou de técnicos constantemente, deixou de valorizar a sua boa divisão de base e apostar em muitos jogadores já veteranos e se deu mal. Mas mesmo assim, diante da fragilidade das equipes da serie- B, o Vitoria pode se ganhar hoje, ter alguma esperança de volta a elite do futebol Brasileiro. Tarefa difícil, mas não impossível. Tem que começar hoje, partir como se fosse está partida, um jogo final e ganhar do líder e ficar com moral. Se vencer hoje vai para 5º colocação. O treinador atrapalhado do time Rubro Negro o Benazzi, parece que hoje vai colocar uma equipe mais forte para encarar a Lusa. Agora para vencer vai ter que jogar bem mais, que jogou na ultima partida, onde só venceu o Goiás, graças ao arbitro da partida. Em São Paulo se tiver uma equipe protegida, com certeza não será o Vitoria.

Portuguesa x Vitória - 31ª rodada da Série B 2011.

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP).
Data: Terça-feira, 18 de outubro.
Horário: 20h30.
Árbitro: Suelson França Medeiros (CBF/RN).
Assistentes: Eduardo Lincoln Neves (CBF/RN) e Flávio Gomes Barroca (CBF/RN).

Portuguesa: Weverton; Luís Ricardo, Leandro Silva, Rogério e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Boquita, Marco Antônio e Henrique; Lucas Gaúcho (Ivo) e Edno. Técnico: Jorginho.

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Jean, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Neto Coruja, Preto, Gilberto e Geovanni; Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi.

Nenhum comentário: