Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

VITORIA PERDE E FICA LONGE DA PRIMEIRA DIVISÃO......


PORTUGUESA JA NA PORIMEIRA DIVISÃO...

Vitoria lutou, lutou e morreu na praia. Começou bem o primeiro tempo,marcou o seu gol,bem tramado através de Gilberto. Mas no segundo tempo não deu. Alias a zaga Rubro Negra foi fraquíssima. Maurício como sempre vacilando muito. A Portuguesa mostrou porque é primeira colocada. O jogo foi 3x2 para a portuguesa. As chances de acesso à Série A se tornaram mais remotas para o Vitória: apesar da bravura, o rubro-negro baiano não conseguiu segurar a lider Portuguesa no Canindé, na noite desta terça-feira, 18, e perdeu por 3 a 2, de virada, em partida válida pela 31ª Rodada da Série B 2011.O resultado foi péssimo para o Leão, mas deixou a Lusa cada vez mais perto da primeira divisão em 2012. O Vitória terá apenas mais sete jogos para buscar o acesso. Agora em nono, o rubro-negro baiano foi ultrapassado pelo Criciúma e pelo Bragantino, mas continua seis pontos atrás do quarto colocado, o Americana. Já o time paulista, líder absoluto da competição, chegou a 64 pontos, 16 à frente do Sport, que é o quinto colocado.

Portuguesa 3x2 Vitória - 31ª Rodada da Série B 2011.

Local: Estádio Canindé, em São Paulo (SP).
Árbitro: Suelson França Medeiros (CBF/RN).
Assistentes: Eduardo Lincoln Neves (CBF/RN) e Flávio Gomes Barroca (CBF/RN).
Gols: Henrique, Leandro e Edno (Portuguesa, aos 24 e aos 37 do primeiro tempo, e aos 39 do segundo, respectivamente). Gilberto e Maurício (Vitória, aos 13 minutos do primeiro tempo e aos 43 do segundo, respectivamente).
Cartões amarelos: Henrique e Boquita (Portugesa); Nino Paraíba, Jean e Maurício (Vitória).

Portuguesa: Weverton; Luís Ricardo, Leandro Silva (Renato), Rogério e Marcelo Cordeiro; Boquita, Guilherme, Ivo (Rai) e Marco Antônio; Henrique (Júnior Timbó) e Edno. Técnico: Jorginho.

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Maurício, Jean e Fernandinho (Felipe); Neto Coruja, Zé Luís (Xuxa), Preto (Neto Baiano), Gilberto e Geovanni; Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi.

Nenhum comentário: