Pesquisar este blog

domingo, 23 de outubro de 2011

BAHIA NÃO PODE PERDE HOJE CONTRA O VASCO

Hoje o Bahia tem um jogo muito difícil no Pituaçu. Enfrenta a boa equipe do Vasco da Gama, que mesmo Capeã da Copa do Brasil, não desanimou como fazem a maioria das equipes Brasileiras quando conquisam um titulo. Agora que ser campeã do Brasileirão 2011. O Vasco já tem sua vaga na Libertadores garantida. Já o Santos perdeu o foco depois que ganhou a Libertadores. Mas voltado ao Bahia, neste jogo de hoje sem o Marcos que vinha se saindo muito bem , na lateral direita, o Tricolor vai ter que improvisar, pode ser o Marcone ou mesmo o Gabriel neste setor. A duvida seria o jogador Dodo que se recuperou e vai pro jogo. E ai surgiu o Ricardinho que sente dores no tendão de Aquiles. O objetivo do Bahia é o de se manter na zona de classificação para a Copa Sulamericana. O entra em campo às 16h deste domingo, 23, em Pituaçu, contra o Vasco, pela 32ª Rodada do Brasileirão. Com 36 pontos ganhos, o tricolor baiano é o 14º colocado, último time na zona de classificação para a competição internacional, e está a cinco pontos de distância do 17º, o Cruzeiro, primeiro do grupo dos quatro que sucumbem à Série B em 2012.Se triunfar sobre o Cruzmaltino, o Esquadrão não avança na tabela de classificação, mas garante a sua posição por pelo menos mais uma rodada, já que o Atlético-MG, 15º, e o Ceará, 16º, têm 33 e 32 pontos, respectivamente. O jogo é difícil. O Bahia no esquema Joel é difícil de perder, mas ganhar também tem sido problema. Hoje é jogo decisivo para Vasco que precisa vencer para ir por topo, e o Bahia para se distanciar da zona de rebaixamento.

Bahia X Vasco - 32ª Rodada da Série A 2011.

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: Domingo, 23 de outubro.
Horário: 16h.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF).
Assistentes: Altemir Haussman (RS) e Marrubson Melo Freitas (DF).

Bahia: Marcelo Lomba; Gabriel, Titi, Paulo Miranda e Dodô; Fahel, Fabinho, Hélder e Maranhão; Jones e Souza. Técnico: Joel Santana.

Vasco: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Nilton (Douglas) e Felipe; Jumar, Eduardo Costa (Romulo), Allan e Diego Souza; Eder Luis e Elton. Técnico: Cristóvão Borges.

Nenhum comentário: