Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

JOEL SANTANA JOGA PARA PERDER E PERDE PARA O VASCO EM PITUAÇU...

Joel Santana fez o que vinha tentando desde que chegou ao Tricolor. Tornar o time do Bahia pequeno, suas tradições na lata do lixo. E sua pobre torcida que foi em massa, lotou o Pituaçu, para ver o Bahia jogar com três volantes, três atacantes, entre eles um que não conta, o Reinaldo que nada fez no jogo. Venho dizendo isto, desde quando o Tricolor ganha, Joel escala o time errado, insiste no erro, e até hoje a imprensa vinha o elogiando, ouvindo suas bravatas e trocando gargalhadas com as suas palhaçadas. Agora todos hoje foram unânime, o treinador errou completamente na escalação e na substituição. A torcida saiu humilhada. O Vasco não jogou tanto, mas ganhou com tranqüilidade graças ao erro do senhor Joel Santana. No final na entrevista coletiva, o treinador culpa os jogadores; "Eles foram superiores e mereceram vencer. Não é à toa que ele (o Vasco) foi campeão da Copa do Brasil e é o líder do Brasileiro. Não jogamos contra um time de muquiranas qualquer", defendeu-se o técnico Joel Santana, em entrevista coletiva após o jogo. Para ele, se teve um culpado, este culpado esta no time nos seus jogadores. A realidade foi só uma, como sempre definir neste Blog; O Bahia jogar para não perder e nunca para ganhar. Agora a realidade é que corre também o risco de rebaixamento existe. Próximo jogo do Tricolor, será contra o Figueirense fora de casa. Pena que a torcida lotou o estádio e recebeu uma equipe frouxa. O Vasco jogou como time que almeja ser campeão, com garra, com raça e muita técnica. Hoje é o líder do Campeonato ao lado do Corinthans outro forte candidato.

BAHIA 0X2 VASCO - 31ª RODADA DA SÉRIE A 2011.
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF).
Assistentes: Altemir Haussman (RS) e Marrubson Melo Freitas (DF).
Renda: R$ 776.272,50.
Público: 32.157 pagantes.
Gols: Felipe e Diego Souza (Vasco, aos 22 minutos do primeiro tempo e aos 46 do segundo, respectivamente).
Cartões amarelos: Titi, Fahel, Lulinha e Paulo Miranda (Bahia); Diego Souza e Fágner (Vasco).
Bahia: Marcelo Lomba; Gabriel, Titi, Paulo Miranda e Dodô; Fahel, Fabinho, Hélder (Ávine) e Jones (Lulinha); Reinaldo (Júnior) e Souza. Técnico: Joel Sanatana.
Vasco: Fernando Prass; Fágner, Dedé, Douglas e Felipe (Bernardo); Rômulo, Jumar, Allan e Eduardo Costa (Nilton); Éder Luís e Diego Souza. Técnico: Cristóvão Borges.

Nenhum comentário: