Pesquisar este blog
sábado, 22 de outubro de 2011
VITÓRIA DERROTA O NAUTICO E FICA A TRES PONTOS DO G-4
Agora a imprensa de resultados vai dizer que o Vitória já está na primeira divisão. Hoja a tarde jogando no Barradão o Rubro Negro fez o que tinha que fazer, Vencer o Nautico e continua sonhando com a primeira divisão. Marquinhos voltou e fez dois golaços. O jogo foi valido pela 32ª rodada da Série B 2011. O triunfo sobre o Timbu, por 3 a 2, e a derrota do Americana para a Portuguesa deixam o rubro-negro a três pontos do G-4 da competição.O resultado sobre o Náutico foi importante para o Vitória na tabela. Com o triunfo, o Leão chegou aos 47 pontos e ficou a apenas 3 do quarto colocado, o Americana, que tem 50. Os outros resultados da 32ª rodada ajudaram, já que o time paulista perdeu para a Portuguesa, por 3 a 2, e o Sport, 5º colocado, perdeu fora de casa para o Goiás, por 1 a 0. Próximo confronto do Rubro Negro e mais um confronto direto pelo G-4 da competição. No sábado, 29, o Vitória vai até a cidade de Varginha para enfrentar o Boa Esporte. O time mineiro está empatado em pontos com o rubro-negro: 47. A equipe vem de uma derrota em casa, para o Bragantino, por 2 a 1. No jogo de hoje o primeiro gol do time Baiano foi marcado pelo Fabio Santos de pênalti. Este resultado ascende as esperanças da torcida, se os adversários continuarem perdendo o ponto e o Vitoria fazendo a sua parte, quem sabe, vai dar pra chegar. Mas continua difícil.
VITÓRIA 3 X 2 NÁUTICO – 32ª RODADA DA SÉRIE B 2011.
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA).
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA/RJ).
Assistentes: Francisco Pereira de Sousa (RJ) e Antônio de Sousa Parreão (TO).
Gols: Fábio Santos (de pênalti, aos 20 minutos da primeira etapa) e Marquinhos (dois, aos 14 e aos 19 minutos da segunda etapa) para o Vitória; Rogério (dois, aos 6 e aos 42 minutos da segunda etapa).
Cartões amarelos: Preto (Vitória); Lenon, Peter e Eduardo Ramos (Náutico).
Cartão vermelho: Neto Baiano (Vitória).
Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Gabriel, Jean, Fernandinho; Uelliton, Preto, Gilberto (Renan Silva) e Geovanni; Fábio Santos (Neto Baiano) e Marquinhos (Lúcio Flávio). Técnico: Vágner Benazzi.
Náutico: Glédson; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Lenon; Éverton, Nílson (Rogério), Élton (Paulo Sérgio) e Eduardo Ramos; Philip (Auremir) e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário