Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2011

PELÉ DIZ EM ENTREVISTA QUE BRASIL NÃO ESTÁ PRONTO PARA RECEBER A COPA DO MUNDO

Pelé que é realmente o maior jogador de futebol de todos os tempos, até porque o futebol hoje e sem graça e violento. Mas Pelé não sabe muito o quer. Uma hora ele diz, que o Brasil vai fazer uma grande Copa do Mundo, depois muda de idéia. É só darem a ele, um cargo, uma exposição na mídia, que ele muda de opinião. Nomeado embaixador honorário da Copa de 2014, Pelé demonstrou preocupação com o sucesso do evento. Em entrevista para o site internacional da emissora ESPN, o ex-jogador declarou que o Brasil "não está pronto" para receber um Mundial. "O maior problema, eu acho, é a organização e as comunicações", disse o ex-atleta, que, por outro lado, se mostrou otimista quanto a uma mudança de panorama: "eu estou trabalhando com a presidente do Brasil, que está fazendo o melhor para melhorar a organização. Com o time que temos, vai ser fácil. É por isto, que acho que o Pelé não sabe o quer. Lógico que está ultima opinião dele é certíssima. Estamos sim desorganizados, e com um sistema de comunicação entregue as grandes empresas de telefonia, que fazem o que bem querem. No Brasil é muito difícil ainda, apesar da tecnologia, fazer transmissão de Radio, de TV e algumas regiões até de Internet, devido ao atraso do sistema de comunicação. Será que eles vão resolver tudo isto, faltam dias para começar a Copa? São mágicos? É está Copa vai dar muito ainda o que falar...

Nenhum comentário: