Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2011

VITORIA ATROPELA O BOA ESPORTE EM MINAS E FICA APENAS UM PONTO DO G-4

Marquinhos de novo marcou para o Vitoria

Sendo Nordestino e Baiano estou na torcida que Vitoria suba e que pelo menos um time de Pernambuco volte a primeira divisão do Brasileirão 2011. Hoje em mais um jogo difícil o Rubro Negro venceu um concorrente direto, o Boa Esporte e agora está há um pontinho do quarto colocado. A verdade que com todo o respeito a estrutura, o time e as tradições do Vitoria, não podem ser comparadas com o Boa com a Americana. Acho que o Leão errou muito durante esta competição, e espero que não tenha acordado tarde demais. Venceu um time inferior e agora sonha mais um pouco com a volta a serie-A. O jogo foi neste sábado, o time Baiano venceu o Boa Esporte, em Varginha, por 2 a 1, com gols Marquinhos, aos 9 do 1º tempo e Jean, aos 37 do 2º. O Boa Esporte marcou com 1 minuto do 2º tempo, através de Jheimy. O resultado não poderia ser melhor para o Vitória. A equipe agora está em 5º lugar, com 50 pontos, 1 a menos que o Americana, o último do G4, e manteve viva as chances de subir para a Série A. Já o Boa ficou em 9º, com 48 pontos. A próxima partida do Leão será sexta-feira, às 20h30, contra o Salgueiro, no Barradão. Já o Boa vai até Recife enfrentar o Sport. Agora é torcer para que os correntes pela vaga, tropecem e Rubro negro faça a sua parte.

Boa Esporte 1 X 2 Vitória - 33ª Rodada da Série B 2011.

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).
Boa Esporte: Luiz Henrique; Jackson (Ramon), Carciano, Marcelinho e Marinho Donizete; Claudinei, Jean Cléber, Carlos Magno (Marques) e Moisés (Laércio); Ramon e Jheimy. Técnico: Nêdo Xavier.

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Jean e Fernandinho; Uelliton, Preto (Neto Coruja), Gilberto e Geovanni (Lúcio Flávio); Marquinhos e Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi.

Cartões amarelos: Vitória: Uelliton e Gabriel | Boa Esporte: Luiz Henrique e Igor
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF).
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e João A Sousa Paulo Neto (DF).

Nenhum comentário: