Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

AMARÁS O SENHOR TEU DEUS DE TODO O SEU CORAÇÃO


JeSUS NÃO FALOU DE RIQUESAS E SIM DE PAZ,  ESPERNÇA E SIMPLICIDADE...


Mateus 22.36-40 diz ; Mestre, qual é o grande mandamento na lei ? Responde-lhe Jesus Amarás o Senhor teu Deus de todo o seu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. O segundo e semelhante a este é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas. Estes foram os dois grandes mandamentos de Deus que o próprio Jesus Cristo veio trazer pessoalmente para que através do cumprimento desses mandamentos poderemos então alcançar a vida eterna ou seja faz parte das boas novas da salvação que e é mas conhecido como o evangelho. Em Mateus 16.26, ele diz;  Pois que aproveitará ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou o que dará o homem em troca da sua alma ? A verdadeira prosperidade e a prosperidade espiritual e não material. É lamentável que muitos estejam agindo desta forma. Mateus 7.15 diz. Acautelai-vos dos falsos profetas que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas que por dentro são lobos roubadores . Existem muitos falsos pastores, padres que no seu intuito e pessoal, egoísta e destrutivo, só penso em bens matérias, em construir grande impérios e esquecem de levar uma palavra de amor e esperança para este mundo tão sem rumo que vivemos. Hoje são mais empresários, políticos do que homens que escolheram estudar a palavra de Deus, para falar ao mundo. Não podemos perder a fé, mas devemos ficar atentos e confiar em Deus. (colaboração do estudioso do evangelho Miranda Hoss)

Nenhum comentário: