Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

REDETV! DEMITE ÂNCORA QUE RECLAMOU DE SALÁRIOS ATRASADOS



     Eles vendem horários para varias Igrejas, para empresas que trabalham vendendo seus produtos pela TV, mas não pagam os salários de seus funcionários. Só da Igreja Mundial são mais de 6 milhões de reais. A jornalista Rita Lisauskas, que era âncora do "RedeTV! News", foi demitida pela emissora, segundo informações da Folha Online. Em dezembro, Rita reclamou que os salários estavam atrasados no canal. A jornalista foi informada da demissa da RedeTV! nesta quinta-feira (5) e a emissora exige que ela pague ainda uma rescisão contratual. Rita, que tem 35 anos, estava na emissora desde 2000 e a 8 anos apresentava o "RedeTV! News". Ela disse que está tranquila com todo o episódio. "Não fui ingênua, eu sabia que haveria repercussão, mas não imaginava que a emissora levaria a este desfecho". Segundo a jornalista, o contrato foi rescindido há sete dias, mas a RedeTV! só a informou hoje. "Estou com a consciência tranquila. Eu não podia sentar naquela bancada e fingir que nada estava acontecendo à minha volta. Pais, mães de família, profissionais sérios sem dinheiro, em plena época de Natal." A emissora informou a Rita que o motivo da demissão foi o fato dela ter divulgado "informações internas e sigilosas" da RedeTV!. A assessoria do canal não foi encontrada para comentar o assunto.

Nenhum comentário: