Pesquisar este blog

domingo, 18 de março de 2012

BA X VI HOJE EM PITUAÇU, QUEM ESTÁ MELHOR?


NETO E SOUZA SÃO OS ARTILHEIROS DO CAMPOENATO
 
É hoje é o tira teima, que está melhor realmente o Bahia ou o Vitoria? No primeiro BA X VI do ano, dee empate em zero a zero. Agora chegou a hora do tira teima. Os Rubro Negros precisam da vitoria, pois estão muito distantes do Tricolor. No  clássico baiano que acontece neste domingo, 18, às 16 horas, no estádio Manoel Barradas (Barradão), pela 15ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano para mim, tem um favorito, o Bahia pelo que vem apresentando. Penso que hoje o meio campo do Vitoria está mais reforçado que o do Tricolor, mas o ataque do Bahia é arrasador. Logo mais vamos tirar as duvidas. Os dois estão fazendo mistérios. O Cerezo pode colocar de primeira o jogador Rildo que vem muito bem no ataque do Vitoria e depois saiu por motivo de contusão. Do lado do Bahia a grande novidade deve ser o retorno de Avine que ficou muito tempo afastado da equipe e vem treinando bem. Este é titular em qualquer equipe do Brasil. O líder do Campeonato o Bahia também não sabe se coloca Lomba que vem de contusão e é um dos melhores goleiros do país, o mantém o garoto Omar. Tem ainda duvida no meio campo com o retorno de Morais. Ainda falando do Vitoria, a volta de Nino Paraíba reforça por demais o time da Toca. Os dois estão diferentes comparados com o primeiro encontro do ano em Pituaçu. O Bahia continua sem o Elder, Lulinha e Coelho todos contundidos. Mas o jogo promete. As duas equipes podem entrar assim, no jogo de hoje.

Vitória X Bahia - 15ª rodada do Campeonato Baiano 2012:

Data: Domingo, 18 de março de 2012.
Horário: 16h.
Local:  Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido.
Assistentes: Álvaro Rocha Matos (FIFA) e Kleber Moradillo da Silva.

Vitória: Renan (Douglas); Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Michel, Uelliton, Pedro Ken e Geovanni; Marquinhos (Rildo) e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.

Bahia: Omar (Lomba); Madson, Titi, Rafael Donato e William Matheus (Ávine); Fahel, Lenine, Magno (Morais) e Gabriel; Júnior e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Nenhum comentário: