Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de julho de 2012

CORINTHIANS É O CAMPEÃO DA LIBERTADORES DE 2012...


Emerson Sheik comemora um de seus gols na partida contra o Boca Juniors
EMERSON O HERÓI DO JOGO O MELHOR DA PARTIDA...

Corinthians não só superou o Boca Juniors um dos maiores campeões da Libertadores, mas superou os números. A defesa menos vazada, e campeão invicto. Parabéns aos Corintianos, parabéns ao futebol Brasileiro que mais uma vez, de forma consecutiva, mostra sem nenhuma duvida que é o melhor das Américas. Um time compacto no jogo de hoje, como sempre uma defesa que não deixa o goleiro passar susto, e hoje um Emerson Shieke inspiradíssimo. Cornetinhas 2x0 Boca Juniors, foi o placar do jogo, hoje  a noite no Pacaembu. Requilme não fez absolutamente nada no jogo de hoje. Com este resultado o time Paulista conquista pela primeira vez, a Taça Libertadores da America. Um jogão em que o Emerson foi o herói, fez dois gols e jogou muito bola. Literalmente não teve medos dos Argentinos. Sem grandes craques, mas com bons jogadores e com um super treinador, o Timão arrazou nesta Libertadores. No estádio quase 40 mil torcedores foram a loucura. O Corinthians ensina através de Titi aos nossos treinadores ultrapassados, que não precisa ter um ou dois jogadores diferenciados, é preciso ter uma equipe, um bom esquema. Isto o “bando de loucos” teve ao logo da competição. Campeão merecido de 2012 da Libertadores da America. Salve o Corinthians....

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 2 x 0 BOCA JUNIORS
CORINTHIANS - Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex (Douglas) e Danilo; Jorge Henrique (Wallace) e Emerson (Liedson). Técnico - Tite.
BOCA JUNIORS - Órion (Sebastián Sosa); Franco Sosa, Schiavi, Caruzzo e Clemente Rodríguez; Ledesma (Cvitanich), Somoza, Erviti e Riquelme; Mouche (Viatri) e Santiago Silva. Técnico - Julio César Falcioni.
GOLS - Emerson, aos 8 e aos 27 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Wilmar Rondán (COL).
CARTÕES AMARELOS - Mouche, Caruzzo, Santiago Silva, Schiavi, Leandro Castán, Jorge Henrique e Chicão.
LOCAL - Estádio do Pacaembu, em São Paulo.


Nenhum comentário: