Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de julho de 2012

O ARTILHEIRO SOUZA DO BAHIA DIZ QUE ESTÁ PRONTO PARA ENFRENTAR O BOTAFOGO....




Ele é o artilheiro do Bahia, o queridinho da torcida Tricolor e está fazendo falta no ataque do Bahia. Após jogar sua última partida na final do Campeonato Baiano, dia 13 de maio, o atacante Souza está perto de retornar ao ataque do Bahia. Isso porque, o atleta teve uma lesão muscular na coxa, que o deixou de fora por quase 50 dias.Com isso, perto de voltar a jogar, Souza concedeu entrevista na sala de imprensa do Fazendão, após o treino desta segunda-feira. "Estou pronto. Trabalhei forte na semana que passou e o jogo é só sábado. Tem aí mais três ou quatro dias para me preparar e eu estou pronto para jogar". O jogador se mostrou contente pelo retorno e voltar a fazer gols com a camisa tricolor, pois é o artilheiro da equipe na temporada com 19 gols. "São 45 dias sem jogar e estou muito feliz em poder voltar. Estou feliz por estar treinando com meus companheiros e na sexta-feira viajar, para jogar no sábado. É triste quando você gosta de jogar futebol, gosta de fazer gol e está em campo, com o calor da torcida, não poder jogar. Mas graças a Deus voltei e esperto dar continuidade ao meu trabalho", falou.
                                                                                                                                               

Nenhum comentário: