Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de julho de 2012

RIQUELME DEPOIS DA DERROTA PARA O CORINTHIANS PEDE PARA SAIR DO BOCA....



A derrota do Boca para o Corinthians já rendeu prejuízos para o time Argentino. O ídolo  Riquelme após a derrota na final da Taça contra o Corinthians, Roman decidiu terminar o seu ciclo no clube. "Eu me sinto vazio e não tenho mais nada para dar ao clube", ele disse, com sua voz embargada. Ele acrescentou: Não confirmou  se vai continuar jogando futebol, ou não. Os jogadores do Boca Juniors chegaram esta manhã no Aeroporto Internacional de Ezeiza, depois de perder a final da Copa Libertadores, 2-0 para o Corinthians. Em meio a um silêncio de morte, o único que falou aos jornalistas foi o presidente Daniel Angelici, provavelmente a palavra mais esperada após a decisão de Juan Roman Riquelme que quer deixar o clube. "Depois do almoço, pediu para falar e me contou sobre sua decisão. É uma decisão, de forma unilateral. Estamos sofrendo como os nossos torcedores, com a decisão de Riquelme, de  não querer jogar mais no clube. "Nós vamos pedir-lhe para reverter a decisão e continuar a jogar no Boca." Então, quando perguntado se Falcioni continuar como treinador do Boca, "sim"."Fiquei surpreso com sua decisão, porque ele sempre disse que queria se aposentar com a camisa do Boca. Eu não tenho nada a dizer a Riquelme." No final, ele agradeceu a jogadores Boca.

Nenhum comentário: