Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

ZAGUEIRO BRENO FOI CONDENADO A 3 ANOS DE PRISÃO


Zagueiro Breno durante julgamento sobre o caso do incêncdio de sua casa na Alemanha...



Que drama este do zagueiro Breno, aquele que jogou no São Paulo. Ele foi condenado a 3 anos e 9 meses de prisão, nesta quarta-feira, pela justiça alemã. Ele foi considerado culpado do incêndio em sua própria casa, em setembro de 2011. O verídico do julgamento foi anunciado nesta quarta, pela juíza Rozi Datzmann, do Tribunal de Justiça de Munique.Sem contrato desde junho, quando encerrou seu vínculo junto ao Bayern de Munique, Breno passou por 13 dias de processo judicial. O incêndio gerou um prejuízo de R$ 2,3 milhões sua casa, que ficou totalmente destruída. Há uma semana, a esposa de Breno, Renata, teve um depoimento impressionante usado no processo. Ela não esteve em nenhum dia do julgamento, mas teve suas palavras usadas pelas promotoria do caso. "Ele era outra pessoa naquele dia. O Satanás já havia tomado posse de seu corpo", afirmou a mulher do zagueiro na gravação, durante conversa com um amigo. No trecho utilizado pela promotoria, Renata também estava preocupada com a saúde de Breno. Segundo ela, o jogador teria dito que sua vida chegaria ao fim caso fosse preso. Na terça-feira, o jornal alemão Bild publicou entrevista em que o psiquiatra Aachen Henning Sass revelou que o jogador consumia uma garrafa de uísque por dia, às vésperas do incêndio.Emocionado durante o julgamento, Breno pediu perdão à família. "Eu peço desculpas por aquela noite. Peço desculpas, também, à minha família e aos meus filhos, para quem não fui um bom exemplo", disse o jogador, que foi revelado pelo São Paulo, chegou à seleção brasileira e transferiu-se para o Bayern de Munique em 2008."Eu sou uma pessoa que acredita em Deus e agradeço por ele ter protegido a minha família", disse o jogador. "Eu sei que é tudo muito difícil no momento e eu prometo ao tribunal que eu não vou fugir", afirmou.


Nenhum comentário: