Pesquisar este blog

sábado, 1 de outubro de 2011

O BAHIA VENCEU O AVAÍ EM PITUAÇU

JÚNIOR FOI O DESTAQUE DO JOGO...
jogo foi difícil de ser ver. O Bahia muito mal e escalado de forma defensiva e covarde como jogam geralmente os times de Joel Santana, consegui milagrosamente ganhar do Avaí por 3x2. Em pleno Pituaçu com impossibilidade de Carlos Alberto não jogar, ele que vem atuando no Bahia como um quarto homem de meio campo, o treinador optou por escalar um volante, o jogador Camacho que atou muito mal contra o Corinthians em São Paulo e foi colocado como homem de criação. Junior na frente praticamente sozinho, sem receber bolas, já que sem um homem para armar no meio, e os laterais em noite pouca inspirada, principalmente o Dodô que não apoiou bem e nem marcou, ele lutou sozinho e terminou sendo o herói do jogo, já que marcou dois gols, o outro foi do Lulinha. Bem, como o Avaí é um time muito ruim, a sua defesa a pior do campeonato, o Bahia conseguiu vencer o jogo. Na maior parte da partida o Avaí foi melhor que o Tricolor. Bahia fez um a zero, o adversário virou, depois de dois vacilos da zaga, o Bahia empatou e virou o jogo. Os 16 mil torcedores presentes, parecia não acreditar no que viam. Já que Joel alem de escalar mal, tirou um jogador do meio campo e colocou Reinaldo que como sempre nada fez. Já próximo do final o arbitro expulsou William do Avaí e Fabinho do Bahia. Para o jogo do Botafogo, sem ele não inventar, o Marcone volta ao time, ele que bem melhor do que o Fabinho que já está em fase final de carreira. Com a vitoria o Tricolor fica em quarto lugar na tabela e fica também na zona da Sul Americana. Mas o bom é que se distanciou da zona de rebaixamento...

Bahia 3X2 Avaí - 27ª Rodada da Série A 2011.
Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador (BA).
Árbitro: Sálvio Spínola (SP).
Assistentes: Marcio Luiz Augusto (SP) e Alex Alexandrino (SP).
Público total: 19.301.
Renda: R$347.415.00.
Gols: Para o Bahia, Júnior (aos 36 minutos do primeiro tempo e aos 33 do segundo) e Lulinha (aos 35 da segunda etapa); pelo Avaí, Perdro Ken e Fernandinho (no 1º minuto e aos oito do segundo tempo, respectivamente).
Cartões amarelos: Marcos e Marcelo Lomba (Bahia); Robinho (Avaí).
Cartões vermelhos: Fabinho (Bahia) e William (Avaí).
Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Dodô; Fahel, Fabinho, Hélder (Maranhão) e Camacho (Lulinha); Jones (Reinaldo) e Júnior. Técnico: Joel Santana.
Avaí: Felipe; Daniel, Dirceu, Gian e Fernandinho; Bruno (Batista), Júnior Urso, Pedro Ken e Lincoln (Acleisson); Robinho e William. Técnico: Toninho Cecílio.

Nenhum comentário: