Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

PAUL MCCARTNEY FICOU FELIZ AO VER FILME SOBRE HARRISON



Os dois integrantes dos Beatles ainda vivos, Paul McCartney e Ringo Starr, assistiram ontem a pré-estreia do documentário "George Harrison: Living in the Material World", dirigido por Martin Scorsese. O filme retrata a vida do ex-guitarrista dos Beatles, George Harrison, que morreu em 2001, aos 58 anos de idade. Ele também compôs algumas das canções da banda, como "While My Guitar Gently Weeps" e "For You Blue". O documentário chegará às salas de cinemas britânicas no dia de hoje. A rede de televisão BBC vai exibir o material no mês de novembro.Paul McCartney ficou emocionado ao assitir ao documentário "Fiquei impressionado. O filme me lembrou o que eu já sabia, me fez lembrar quanto George era uma pessoa legal", disse ao jornal Sunday Telegraph. McCartney também declarou que já havia assistido ao documentário LennoNYC, sobre a vida de John Lennon, e que não se sente à vontade para produzir um filme sobre sua história. "Estou mais interessado em outras pessoas. Já me sinto bem satisfeito com o que eu sei sobre mim", afirmou.

Nenhum comentário: