Bem muitos torcedores já davam como certa mais uma derrota do Bahia e o que era pior dentro de casa. O São Paulo entrou em campo com pinta de São Paulo e foi pra cima do Tricolor Baiano que teve em Lomba mais uma vez, um grande goleiro. Meio de campo marcando muito mal, principalmente Fabinho que era constantemente entortado por Lucas. Sem ataque já que Gabriel e Magno estavam tímidos. Logo no primeiro tempo um zero para o time do Morumbi. Segundo tempo depois da escalação desastrosa de Joel, ele começou a fazer a coisa certa. Nicão, Junior e Lulinha não podem ficar fora do time. Nicão foi o nome do jogo, espero que ele não seja mais deixado de lado na equipe Tricolor. Marcos voltou e estava meio fora de forma, mas como sempre guerreiro e marcou bem. Na defesa Titi como sempre foi a diferença. O Bahia fez uma partida histórica, de garra de mostrar aos seus mais 30 mil torcedores que eles não queriam decepcionar aquela multidão que grita o nome do time. O São Paulo teve momento que tentou humilhar o Esquadrão, mas saiu humilhado de Pituaçu. Agora o Tricolor ficou com 39 pontos. Depois do jogo Joel virou o inteligente, mesmo sendo chamado de burro pela torcida. Alguns cronistas elogiaram o fato dele colocar o Nicão no time. É finalmente ele tirou o Jones. A partida épica foi válida pela 33ª rodada da Série A 2011. O resultado levou o Esquadrão aos 39 pontos e o permitiu aumentar a diferença em relação ao Ceará, 17º colocado, para sete pontos.O Bahia permanece em 15º, já que o Atlético-MG, que tem duas vitórias a mais do que o tricolor baiano, também venceu na rodada e se manteve em 14º.O Esquadrão volta a campo no próximo domingo, 13, no Serra Dourada, contra o Atlético-GO. O São Paulo joga no sábado, 12, contra o Avaí, no Morumbi.
BAHIA 4X3 SÃO PAULO – 33ª RODADA DA SÉRIE A 2011.
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Público Total: 31.230.
Renda: R$786.990,00.
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR).
Assistentes: Gilson Bento Coutinho (PR) e José Carlos Dias (PR).
Gols: Souza, Lulinha, Fahel e Luiz Eduardo (Bahia, aos 55 segundos, aos 23, 28 e aos 37 minutos do segundo tempo, respectivamente); Wellington, Lucas e Cícero (São Paulo, aos 21 minutos do primeiro tempo, aos 2 e aos 14 do segundo, respectivamente).
Cartões amarelos: Titi, Dodô, Diones e Fabinho (Bahia); Luiz Eduardo, Piris e Luís Fabiano (São Paulo).
Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Dodô; Fahel, Fabinho, Diones (Nikão) e Magno (Lulinha); Gabriel (Júnior) e Souza. Técnico: Joel Santana.
São Paulo: Dênis; João Filipe (Rodrigo Caio), Rhodolfo, Luiz Eduardo; Piris, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Cícero; Dagoberto (Marlos) e Luís Fabiano. Técnico: Emerson Leão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário