Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2011

TRISTEZA NO BARRADÃO O VITORIA É DERROTADO PELO SÃO CAETANO

Foi uma  tristeza total no estádio do Barradão o Vitoria fez o que ninguém de esperava, perdeu diante de mais de 34 mil esperançosos torcedores para o São Caetano. Mais uma vez, por falha no sistema defensivo e por seu time como um todo, nem a ter a garra, a raça de um time das tradições do Rubro Negro. O final do jogo Vitoria 1x2 São Caetano, uma vergonha! Eu sempre avisei que este grupo não era confiável, mas não imaginava que chegaria a tanto. Foi uma decepção grande para os torcedores do Vitoria. Agora só um “milagre” levou o time Baiano para a primeira divisão do Brasileiro em 2011.  O time Paulista precisou de  05 minutos para destruir o sonho da torcida do Leão. O gol de empate saiu aos 43 e da vitoria aos 48, ambos do segundo tempo. Náutico e Ponte Preta conseguiram garantir mateticamente a classificação, com 63 e 62 pontos, respectivamente.  Disputam com o Vitória a quarta vaga para a Série A em 2012 o Sport (que assumiu o quarto lugar, com 58 pontos), Bragantino (5º lugar, 58 pontos), Boa (7º lugar, 56 pontos) e Americana (8º lugar, 56 pontos).O rubro-negro baiano precisa torcer para que Sport e Bragantino não vençam suas partidas, além de derrotar o ASA, que ainda tem riscos de rebaixamento, em Arapiraca, no sábado, 26, às 17 horas.  A culpa de tudo isto é da diretoria que não montou uma equipe qualificada ou mínimo, não corrigiu os erros logo no inicio da competição. Uma pena para a Bahia e para o Nordeste um clube como Vitoria jogado na segunda divisão. E este ano a Segundona foi muito fraca. Faltou competência. (foto de A Tarde)

 VITÓRIA 1X2 SÃO CAETANO - 37ª rodada da Série B
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 19/11 (sábado), às 17 horas.
Árbitro: Célio Amorim (SC).
Auxiliares: Claudemir Maffessoni (SC) e Gilson Betno Coutinho (PR).

Gols: Jean (Vitória, aos 12 min do primeiro tempo), Antônio Flávio (São Caetano, aos 43 minutos do segundo tempo) e Geovane (São Caetano, aos 48 minutos do segundo tempo).
Cartões amarelos: Neto Coruja e Charles Vagner (Vitória); Bruno Recife, Domingos e Antônio Flávio (São Caetano)
Público pagante: 34.742

VITÓRIA: Douglas; Nino Paraíba, Jean, Gabriel e Fernandinho; Neto Coruja (Zé Luis), Charles Vágner, Gilberto e Xuxa (Felipe); Geovanni e Fábio Santos (Neto Baiano). Técnico: Vágner Benazzi.

SÃO CAETANO: Luiz; Elder Granja, Preto Costa, Domingos e Bruno Recife; Augusto Recife, Ricardo Conceição (Kléber), Revson (Souza) e Ailton (Ricardo Xavier); Antônio Flávio e Geovane. Técnico: Márcio Araújo.

Nenhum comentário: