Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

VITÓRIA EMPATA COM A AMERICANA E SAIA DO G-4

Marquinhos fora da equipe por contusão
Ontem era o dia do Vitória ampliar mais sua vantagem em cima de seus adversários que sonham como o Leão Baiano com a primeira divisão. Com um jogador a menos na maior parte do jogo, lutou muito para manter o empate por 0 a 0 com o Americana na noite de ontem. terça-feira, 8, no Estádio Décio Vitta, pela 35ª rodada da Série B 2011. O rubro-negro baiano perder uma posição: agora é o quinto, com 54 pontos, um a menos do que o Bragantino, que venceu o Salgueiro por 1 a 0 e se tornou o novo integrante do G-4. O atacante Marquinhos, que não jogou por estar contundido fez muita falta. Benazzi optou por colocar Neto Baiano, já que suas opções na verdade eram poucas e Neto é um goleador, mas não deu certo. O time só melhrou quando, na metade do segundo tempo, Felipe entrou em lugar de Geovanni. Mas não teve força ofensiva. O Vitoria jogou todo o segundo tempo com apenas dez jogadores em campo: no final do primeiro tempo, o árbitro Leandro Pedro Vuaden expulsara o meia Preto, o que levou o Leão a recuar e se dedicar apenas a marcar o Americana. O Rubro Negro agora, vai buscar a reabilitação contra o Criciúma no próximo sábado, 12, no Barradão. A diretoria que ver o estádio lotado, e iniciou no dia de ontem a venda de ingressos para a partida. Já o Americana volta a jogar na sexta, 11, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O Vitoria tem time, tradição e condições de jogar bem mais, para vencer o Americana. Foi um resultado ruim. Agora vai ter que ganhar seus jogos restantes e torcer que os outros adversários, tropecem em suas partidas.


VITÓRIA 0X0 AMERICANA - 35ª RODADA DA SÉRIE B 2011.


Local: Estádio Décio Vitta, em Americana (SP).
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS).
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (FIFA/RJ) e Rodrigo Pereira Joia (FIFA/RJ).


Cartões amarelos: Alê (Americana); Geovanni e Nino Paraíba (Vitória).


Cartão vermelho: Preto (Vitória).


Americana: Jailson; Luiz Felipe, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Alê (Jônatas), Léo Silva, Danilo (Júlio Cesar) e Válber; Marcinho e Clodoaldo (Paulinho). Técnico: Roberto Fernandes.


Vitória: Douglas; Nino, Gabriel, Maurício e Fernandinho; Uelliton, Preto, Gilberto (Lúcio Flávio) e Geovanni (Felipe); Fábio Santos (Neto Coruja) e Neto Baiano. Técnico: Vágner Benazzi.

Nenhum comentário: