Pesquisar este blog

sábado, 26 de novembro de 2011

DESFALCADO O VITORIA ENFRENTA SUA ULTIMA PARTIDA NA SERIE -A, DEPENDENDO DE UM MILAGRE

A pequena esperança que ainda teima em existir para levar o Vitoria a primeira divisão, vai ser definida hoje. O Rubro Negro Baiano joga todas as suas fichas no jogo de logo mais a tarde, diante do Asa de Alrapiraca. Tem que ganhar a partida e torcer para que o Bragantino tropece diante do Paraná e Sport perca para o já rebaixado Vila Nova, que até jogadores já dispensou, e vai apelar para a divisão de base. Também pode até acontecer dos adversários ajudarem o Vitoria e ele não fazer a sua parte, como já aconteceu diversas vezes nesta competição. Tudo isto, que a torcida vem passado, foi por planejamento equivocado de sua diretoria. Contratou mal, e o que pior, tarde demais. Rubro-Negro precisa vencer o Asa em Arapiraca, neste sábado, 26, às 17h, e torcer por uma difícil combinação de resultados para conquistar o acesso à Série A de 2012. Os reforços para o jogo de hoje são; . Preto, suspenso das duas últimas partidas, o atacante Rildo, que teve um gancho de 90 dias e duas partidas, por tentar agredir o árbitro da partida com o Boa Esporte.  Ainda a disposição o Rodrigo Mancha. O jogador sofreu uma luxação e após a cirurgia e aproximadamente quatro meses de recuperação, o volante está a disposição do técnico Vágner Benazzi, e disputa vaga no time titular com Charles Vágner. Os retornos chegaram em boa hora para o comandante rubro-negro. Benazzi não conta com os volantes Uelliton, machucado, Neto Coruja, suspenso e Zé Luís, afastado do elenco a pedido do jogador, e Marquinhos o melhor atacante do time. O ASA também joga todas as suas fichas neste jogo, já que  ainda está lutando para se livrar do rebaixamento.  

ASA X VITÓRIA – 38ª RODADA DA SÉRIE B 2011

Local: Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: Sábado, 26 de novembro de 2011
Horário: 17h
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas e Jackson L. Massarra dos Santos (ambos do RJ)

ASA: Gilson; Leandro Cardoso, Toninho e Di Fabio; Sérgio Bueno, Cal, Jorginho, Raul e Chiquinho Baiano; Francismar e Alexsandro. Técnico: Vica.
Vitória: Douglas; Nino, Gabriel, Jean e Fernandinho; Charles Vágner (Rodrigo Mancha), Preto, Gilberto e Geovanni, Rildo e Fábio Santos. Técnico: Vagner Benazzi.

Nenhum comentário: