A torcida quer a demissão de Alexi Portela da presidência do Vitoria
O milagre não aconteceu e o Vitória disputará a Série B em 2012. O Rubro Negro venceu a partida diante do ASA por 2 a 1, de virada, pela última rodada da Série B 2011, na tarde deste sábado, 26. Mas sentiu a falta de alguns titulares e se não fosse o goleiro Douglas o melhor jogador do Leão o resultado da partida seria outro. Vitoria perdeu a vaga no G-4 para o Sport, que venceu o Vila Nova por 1 a 0, no Serra Dourada. O atacante Fabio Santos disse, que agora a diereetoria tem que consertar os erros que aconteceram este ano no grupo. Mas não quis dizer quais foram estes erros. Na quinta colocação, o Leão terminou a Série B com 60 pontos, um a menos que o rubro-negro pernambucano, que se juntou à Portuguesa, ao Náutico e à Ponte Preta, os clubes classificados para disputar a Série A no próximo ano. Na verdade o Rubro Negro precisava de um milagre, que não aconteceu. Mesmo com a derrota, a torcida do ASA comemorou a permanência do seu time na Série B: o Icasa, que poderia lhe ultrapassar, perdeu em casa por 2 a 0 para a Portuguesa e ficou em 17º, com 47 pontos, um ponto atrás da equipe de Alagoas.No segundo tempo o Benazzi colocou em campo Marcelo e Neto Baiano, em lugar de Geovanni e de Fábio Santos e ai, veio o gol de empate e depois ou da vitoria. O ASA ainda tentou empatar o jogo, mas Douglas fez milagres, manteve o 2 a 1. Tristeza dos torcedores do Vitoria que tinha apenas uma pequena esperança. Mais um ano na segundona, menos dinheiro para formar um bom elenco. Enfim prejuízo para o Rubro Negro em 2012. Mas foi isto, que foi plantado pela diretoria do clube. Devem ficar felizes pois foi isto, que o tempo todo que plantaram...
ASA 1X2 Vitória - 38ª rodada da Série B 2011.
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL).
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ).
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas e Jackson L. Massarra dos Santos (ambos do RJ).
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ).
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas e Jackson L. Massarra dos Santos (ambos do RJ).
Gols: Leandro (ASA, aos 2 minutos do primeiro tempo); Jorginho (ASA, contra, aos 11 minutos do segundo tempo) e Neto Baiano (Vitória, aos 30 minutos do segundo tempo).
Cartões amarelos: Di Fábio, Raul, Tuti e Jorginho (ASA); Nino Paraíba, Jean, Maurício e Charles Vágner (Vitória).
Cartão vermelho: Charles Vágner (Vitória).
ASA: Gilson; Leandro Cardoso, Toninho e Di Fabio; Sérgio Bueno, Cal, Jorginho, Raul (Marielson), Francismar (Vitinha) e Chiquinho Baiano; Alexsandro (Reinaldo Alagoano). Técnico: Vica.
Vitória: Douglas; Nino, Gabriel, Jean e Fernandinho; Charles Vágner, Preto, Gilberto (Lúcio Flávio) e Geovanni (Marcelo); Rildo e Fábio Santos (Neto Baiano). Técnico: Vagner Benazzi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário