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quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CONTRIBUINTE É AMEAÇADA POR SEGURANÇA EM AGENCIA PREVIDENCIARIA DE CAMAÇARI

Mais uma do INSS que vem se padronizando nã pelo serviços de qualidade, oferecidos aos segurados, mas sim, pelo mal atendimento prestados aos que precisam desta istituição.  A dona de casa Lucinéia Bispo Chaves passou por maus bocados na agência do INSS de Camaçari. Os seguranças da agência a intimidaram, a constrangeram e ainda por cima, ela saiu de lá sem resolver o problema. Tudo isso por causa de algumas mudanças no sistema do INSS. Alguns códigos de pagamento das contribuições mudaram, e foram criadas novas categorias. Quem faz o recolhimento por conta própria tem sido prejudicado por essa mudança, ou pela falta de informação, pois os pontos de pagamento não estão aceitando as guias com os códigos anteriores. Lucinéia Bispo procurou a agência para tentar conseguir outra guia de pagamento e foi barrada pela segurança. Um deles chegou a dizer que se estivesse armado, ela nem entraria na agência, isso porque ela não estava com a senha. Ao procurar a gerência, foi atendida por uma funcionária que não se identificou e disse não ter gerente no momento.O atendimento nas agências do INSS é péssimo há muito tempo e os seguranças dão mais informações que os próprios funcionários. Depois do transtorno, dona Lucinéia não conseguiu outra guia e ficou sem fazer o recolhimento. Como a reemissão da guia de pagamento não pode ser agendada através do 135, ela provavelmente vai ter que ir para a fila às três da manhã para pegar uma senha novamente. (materia Ana Fabricia, foto Visão Diaria).

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