Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

TÉCNICO LEÃO TEVE SUA CASA ROUBADA


Um tremendo susto passou o técnico do São Paulo Emerson Leão. Depois de ter a casa roubada, o técnico disse ter ficado aliviado por nada mais grave ter acontecido com ele e sua mulher."Eu estava fora de casa. Quando cheguei com minha esposa, por volta das 16h, vi as portas arrombadas. Os bandidos estavam dentro da minha casa e vieram para cima de mim. Tentaram fazer com que eu me deitasse. Não cheguei a ver arma de fogo, só arma fria. Mas foi uma reação rápida e eles fugiram", afirmou.Segundo Leão, dois homens estavam dentro da residência e um terceiro ainda estava do lado de fora esperando em um carro. Ele contou que os criminosos levaram uma bolsa com alguns relógios de valor e que se não tivesse chegado em casa naquele momento, o prejuízo seria ainda maior. O treinador também contou que na hora do corre-corre um dos bandidos pulou da sacada e escapou por residências vizinhas. "Eles estavam pouco tempo dentro da minha casa. Estavam com ferramentas, tudo preparado para levar mais coisas", disse.Além dos relógios, os assaltantes levaram alguns objetos que Leão guardava com carinho, como lembranças de Copa do Mundo e de família.A perícia esteve na casa do técnico após o crime. Leão já é acostumado com isto tipo de coisa, em 2001, quando ainda era técnico da seleção, foi roubado em São Paulo. Na época, um ladrão levou seu relógio quando estava parado no trânsito.


Nenhum comentário: