Pesquisar este blog

sábado, 7 de julho de 2012

VITORIA DERROTA O ABC EM NATAL E AGORA É 3º COLOCADO DA SERIE -B


Victor Ramos com o gol dedicado a vovó, deu o triunfo ao Vitoria...
Jogo  era todo do Vitoria, mas o ataque não estava em seus melhores dias. Daí o ABC começou ir pra cima do Rubro Negro, mas esbarrava sempre nas defesas precisas de Douglas. Sim, ele hoje fez defesas sensacionais. Mas mesmo assim, o Leão foi muito superior ao seu adversário. No final da partida já nos acréscimos, no ultimo minuto, o Victor Ramos de cabeça, fazia o gol merecido do Vitoria. Eram mais  três pontos preciosos na Série B do Campeonato Brasileiro, conquistados de forma emocionante. O jogo não foi dos melhores, mas nesta competição o que vale são os três pontos. 1 a 0 sobre o ABC, em Natal, pela 9ª rodada da competição é o que interessa. O bom resultado deixou o Rubro-Negro Baiano mais próximo dos líderes da tabela. Agora com 19 pontos o  Vitoria subiu para a 3ª posição da tabela, ultrapassando o América-RN no saldo de gols. De quebra, ainda se aproximou dos líderes Criciúma e América-MG, que terminaram a rodada com 22 pontos. Bem próximos,  estão Joinville e São Caetano, ambos com 15 pontos, e o Avaí, que ficou nos 14. Na próxima rodada, a promessa de mais uma batalha pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na terça-feira, 10, às 21h, o Vitória recebe o Paraná no Estádio do Barradão.

ABC 0 X 1 VITÓRIA - 9ª RODADA DA SÉRIE B 2012.

Local: Estádio do Frasqueirão, em Natal (RN).Data: Sábado, 7 de julho.Horário: 16h20.Árbitro: Wagner Reway (Asp. FIFA/MT).Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (CBF/MT) e Thyago Costa Leitão (CBF/PI).Gols: Victor Ramos (aos 50 minutos do segundo tempo) para o Vitória.Cartões amarelos: Guto, Alison, Pedro Silva, Raul e Washington (ABC); Marco Aurélio e Nino Paraíba (Vitória).Cartão vermelho: Guto (aos 42 minutos do segundo tempo) do ABC.
ABC: Andrey; Pedro Silva (Edson), Alison, Eduardo Neto e Renatinho Potiguar (Ayrton); Guto, Bileu, Jérson e Raul; Éderson (Alvinho) e Washington. Técnico: Ademir Fonseca.
Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Rodrigo Mancha (Michel), Pedro Ken e Tartá (Eduardo Ramos); Marco Aurélio (William Gerlem) e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.


Nenhum comentário: