Pesquisar este blog

sábado, 7 de julho de 2012

BAHIA É DERROTADO NA FESTA DE SEEDORF PELO BOTAFOGO...


Cidinho faz dois dos três gols do Botafogo
foto A Tarde...

Bahia mudou muito seu time e seu deu mal. Foi humilhado pelo Botafogo no dia da apresentação do meia Seedorf. Sem marcação no meio campo, já que a escalação de Kleberson nada acrescentou de positivo ao meio campo Tricolor. Diones fez falta, e Souza não era para entrar de primeira. Time que ganha não se mexe, time que joga bem, também não. E Falcão mexeu muito. As laterais do Bahia voltaram apresentar problemas. Fabinho na direita improvisado e Helder também improvisado na esquerda, pecaram muito no apoio aos atacantes. Gabriel que sempre é o destaque do time, hoje estava apagado. Enquanto isto, o time do Batafogo, esbanja categoria com Renato, Cidinho e Adrzinho no meio campo. No ataque Elkson estava numa noite inspirada e fez um golaço. Se não fosso de novo Lomba, o placar de 3x0 seria bem mais avantajado. O Bahia foi um time apático. É certo què o time do Bahia precisa sempre jogar, com jogadores de boa pegada no meio campo, que marquem muito, para que os rápidos homens de frente explorem o contra ataque.  Kleberson não é este jogador. Foi mal em todos os quesitos; marcação, chutes a gol, passes etc. Alias ele jogou, o que vinha jogando no Flamengo. O Tricolor de Aço volta a campo no próximo domingo (15), às 16h, contra o Flamengo, no Estádio de Pituaçu. Já o próximo desafio do Botafogo também será no próximo domingo, às 16, contra o Fluminense, no Estádio Engenhão. Com resultado de hoje, o Bahia corre o risco de dormir na zona de rebaixamento, após o término da 8ª rodada do Brasileirão.

BOTAFOGO 3 X 0 BAHIA - 8ª RODADA DA SÉRIE A 2012.

Botafogo: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Renato, Vítor Júnior (Sassá), Andrezinho e Cidinho (Felipe Gabriel); Elkeson (Jacson). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Hélder ; Fahel, Kléberson, Gabriel e Mancini; Elias (Lulinha) e Souza (Jones Carioca). Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Cartões amarelos: Souza, Antônio Carlos, Elkeson, Hélder, Danny Morais.
Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro(BA).
Data: Sábado, 6 de julho.
Horário: 18h30.
Árbitro: Raphael Claus (SP). 
Assistentes: Marcelo Van Gausse e João Chaves (ambos de SP).

Nenhum comentário: