Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

BAHIA VENCE O ATLÉTICO DE GOIÁS E CONTINUA NA PRIMEIRA DIVISÃO DO BRASILEIRÃO EM 2013




Ufa! O Bahia conseguiu... Foi até um jogo fácil para o Bahia contra o Atlético de Goiás, que estava muito tempo rebaixado. Sem Souza, mas com Gabriel em dia inspirado, o Tricolor criou muitas chances, mas não consegui traduzir em gols. Com a derrota do Sport  o Tricolor Baiano só precisava mesmo de um empate, mas enfim, venceu por  um a zero, gol marcado pelo atacante Rafael, numa vacilada da zaga do Dragão. Bahia continua na serie –A. Tomara que para 2013 a direção do Clube mude a visão, que para ser sincero não acredito. Agora depois de dez anos vamos ter um clássico BaVi na série A do futebol brasileiro. Com Bahia e Vitória na elite, o maior clássico do Norte-Nordeste será realizado na 19ª e 38ª rodada de 2013. Jorginho lamentou o fato o time ter ido mal no primeiro turno. “Com o primeiro turno horrível não tinha como equilibrar. Se você não começar bem, com certeza acaba junto com os quatro que caíram”, disse. Para 2013 Jorginho afirma que muita coisa precisa repensada no Tricolor. “Agora é sentar, conversar, analisar tudo que foi feito esse ano, os atletas, as características, ver o que disso, ver o porque de tanta lesão”, afirmou. O treinador não esconde o desejo de seguir no Tricolor. “Se for para o bem do Bahia e de todos vai ser uma boa”, concluiu. Pois é seu Jorginho, faltou planejamento e vontade de ser grande como o Bahia sempre foi. Que bom que o Bahia continua na elite de nosso futebol e Vitoria voltando a elite do futebol Brasileiro, formando ao lado do Bahia e Náutico os representantes do Nordeste da serie-A de 2013. A tristeza foi ver o Sport mais uma vez, rebaixado.

ATLÉTICO-GO 0 X 1 BAHIA
 38ª RODADA DA SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO.
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.
Data: domingo, 2 de dezembro.
Horário: 16h (horário da Bahia).
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS).
Assistentes: Altemir Haussmann (Fifa/RS) e Tatiana de Freitas (CBF/RS).
Gol: Rafael (aos 43 minutos do segundo tempo) para o Bahia
Cartões amarelos:  Mahatma Gandhi (Atlético-GO) e Rafael (Bahia)
Público: 2.358
Renda: R$ 14.245
Atlético-GO: Márcio; Marcos (Adriano), Gustavo, Leonardo e Diego Giaretta; Dodó, Pituca, Mahatma Gandhi (Watthimem) e Rayllan; Diogo Campos e Patric (Luciano). Técnico: Jairo Campos.
Bahia: Marcelo Lomba; Neto, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones (Kleberson), Hélder e Zé Roberto (Rafael); Gabriel e Jones Carioca. Técnico: Jorginho.



Nenhum comentário: