Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ NO ANO, 2013 UM ANO DE ESPERANÇAS RENOVADAS...


Que o sol brilhe para todos...


Tomara que este ano começa com mais esperanças de verdade, para toda a humanidade. Mesmo não sendo um religioso, mas sim, um cristão, que todos fiquem mais perto de Deus e compreendam que sem ouvirmos os seus ensinamentos será impossível para a humanidade caminhar em caminhos de paz.... Que as grandes nações não promovam as guerras, apenas para tirar proveito econômico e deixar povos pobres ainda mais na miséria. Que os casais, na hora de dizer - não dar mais, pense em seus filhinhos pequenos, que com certeza ficarão  marcados pelo fim de uma família, ou como queiram pela divisão. Que os irmãos e irmãs desenganados pela medicina, condenados a viver em cadeiras de rodas, ou mesmo em cima de uma cama, tenho mais alegria, esperança e até a cura, se esta for a vontade do bom Deus. Bem Feliz Ano Novo! Que os filhos, os pais, a família se abracem mais, se amem mais. Que os amigos se preocupem de verdade com a dor do outro, sem julgar, sem perguntar, mas apenas estendendo as mãos.  Eu  mesmo sei que magoei muitas pessoas, querendo ou não,e desde de já , peço perdão a todos e esforçar-me-ei para ser bem melhor em 2013. Não é conversa de fim de ano, é de verdade, é do fundo do meu coração. É o que eu Raimundo Rui e minha família, desejamos do fundo de nossas almas, para todos que sempre nos acompanham; No Rádio, no Face, no Orkut, no Blog ......

Nenhum comentário: