Pesquisar este blog

domingo, 16 de dezembro de 2012

VITÓRIA É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL SUB-20...


Apesar da derrota, Vitória confirma favoritismo e é campeão da Copa do Brasil Sub-20
O Esporte Clube Vitória tornou-se o campeão da primeira Copa do Brasil Sub-20. Uma conquista merecedora e que poucos da imprensa sulista acreditavam. A derrota por 2 a 1 para o Atlético Mineiro neste sábado (15), no Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, deu susto na torcida, mas confirmou o favoritismo que já havia se estabelecido na partida de ida, no Barradão nesta terça-feira (11), quando o Leão ganhou do Galo com triunfo de 4 a 1. Os dois times encontraram dificuldades para levar perigo aos goleiros adversários em jogadas individuais, tamanha marcação cerrada. O único chute de fora da área na primeira etapa foi de Gabriel Soares, aos 39, mas passou a esquerda de Paulo Victor. Se o 0 a 0 já dava um prognóstico de que o Leão seria campeão, a expulsão do atleticano Lucas Cândido já nos acréscimos, desestabilizou o treinador atleticano Rogério Micale, que se revoltou com a arbitragem e também foi expulso. O jogo foi duro, mas o Vitoria mostrou que era melhor e trouxe o titulo, para uma das melhores divisão de base do país. Parabéns a Carlos Amadeu e aos garotos Rubro Negros....


FICHA TÉCNICACopa do Brasil Sub-20FinalAtlético-MG 2x1 VitóriaLocal: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).Data: 15/12/2012Horário: 20h (horário da Bahia)Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES-CBF 2)Auxiliares: Pablo Almeida da Costa (CBF-2) e Wesley Moreira de Carvalho (CBF-2).Gol: Carlos (Atlético-MG), aos 28 e 35 do segundo tempo, e Welison (Vitória) aos 45 do segundo tempoCartões amarelos: Mansur, Guilherme, Arthur Maia, Edson, Josué, Lucas Cândido (Atlético Mineiro)Cartão Vermelho: Lucas Cândido (segundo amarelo)
Atlético-MG: Paulo Victor; Jean Pablo, Donato, Jemerson e Thiago; Rafael Vitor, Lucas Cândido, Álvaro ¨Cacio¨ e Paulinho; Henrique e Carlos. Técnico: Rogério Micale.
Vitória: Gustavo; Guilherme (Clayton), Matheus Salustiano, Josué e Mansur; Edson Magal, Gabriel Soares, Arthur Maia, Mauri; Alan Pinheiro e Marcone. Técnico: Carlos Amadeu.

Nenhum comentário: