Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de março de 2013

QUE SERÁ ESTE FREDDY ADU? UMA NOVA "BOMBA DO BAHIA"?



Será que mais uma bomba das muitas que o Bahia trouxe nestes últimos anos? Desembarcou em Salvador o atacante Freddy Adu conversou com a imprensa e disse que está motivado com a possibilidade de atuar no futebol brasileiro, além disso mostrou que conhece a história do BahiaFreddy Adu afirma que mesmo estando em Salvador ainda não tem nada definido com o Bahia. “Nada está fechado ainda. Mas ter a chance de jogar no Brasil é maravilhoso. Para mim, quando você pensa no futebol, você pensa no Brasil. É algo que eu gostaria. Nada está fechado ainda. Vim aqui para finalizar a negociação”, disse. Agora como é que os Americanos liberam um cara, que quando surgiu, chegou a ser chamado de o novo Pelé. Adu se mostrou conhecedor da história do Bahia e torce para tudo dar certo. “Eu conheço o Bahia. Sei que é um time bicampeão brasileiro, conheço os torcedores. Estou aqui para conhecer a cidade, conhecer a comissão técnica, conhecer os jogadores. Tudo tem que ser feito certo. É importante para mim conhecer o lugar antes de que esteja tudo fechado. Bem bobo parece que ele não é mesmo. O problema será quando ele descobrir, os atrasos salarias do Bahia. 

Nenhum comentário: