Pesquisar este blog

sábado, 1 de outubro de 2011

BAHIA JOGA HOJE EM PITUAÇU EM BUSCA DE TRÊS PONTOS....

Hoje o Tricolor pode ficar bem mais longe da terrível zona do rebaixamento. Com apoio de sua torcida, enfrenta um dos piores times do Brasileirão 2011. A pior defesa da competição. O Bahia que está na 15ª colocação, tem 30 pontos e está a cinco do Atlético-MG, 17º, primeiro time da zona dos quatro últimos clubes que disputarão a Série B em 2012.O Avaí, que tem 22 pontos, é o penúltimo colocado, e soma apenas cinco vitórias na competição. No entanto, três destas vitorias foram conquistadas fora de casa. Hoje se vencer, o Bahia pode retornar temporariamente à 14ª posição, que no momento é do Ceará, que tem 30 pontos e oito vitórias, uma vitoria a mais que o Bahia. O time l cearense também joga na rodada: em confronto direto, encara o Atlético-MG, domingo, 2, na Arena do Jacaré, em Minas Gerais. Tomara que o treinador não invente e facilita o trabalho do adversário. Hoje o Bahia tem a volta do lateral esquerdo Dodo, Jones e provavelmente a de Souza.O Avaí terá os desfalques dos zagueiros Gustavo Bastos, suspenso, e Welton Felipe, que está com suspeita de estiramento na coxa. Gian pode ter ao seu lado no setor defensivo o zagueiro Dirceu. O grande destaque do time é o atacante William que é bom jogador. O volante Bruno Silva, que atuou pelo Bahia em 2009 e em 2010, enfrenta o seu ex-clube pela primeira vez, neste jogo de hoje em Pituaçu.

BAHIA X AVAÍ - 27ª RODADA DA SÉRIE A 2011.
Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: Sábado, 1º de outubro.
Horário: 18h00.
Árbitro: Sálvio Spínola.
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Alex Alexandrino.
Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Dodô; Fahel, Fabinho, Hélder e Camacho; Jones e Júnior (Souza). Técnico: Joel Santana.

Avaí: Felipe; Daniel, Dirceu, Gian e Fernandinho; Bruno, Júnior Urso, Pedro Ken e Lincoln; Robinho e William.Técnico: Toninho Cecílio.

Nenhum comentário: