Pesquisar este blog

sábado, 1 de outubro de 2011

GOOGLE FAZ REGISTRO GRATUITO DE SITE NA FEIRA DO EMPREENDEDOR DA BAHIA

Estande da empresa funciona de 4 a 8 de outubro, de 14h às 22h, no Centro de Convenções, em Salvador. Os mil primeiros empresários que visitarem o estande da Google na Feira do Empreendedor da Bahia e se cadastrarem no projeto Conecte Seu Negócio, ganharão o registro do domínio ponto com ponto br, de seu site, gratuito por um ano. O projeto é uma parceria entre a Google e o Sebrae Nacional para ajudar as micro e pequenas empresas a criar o seu primeiro site de maneira simples e rápida.O estande da Google funcionará no mesmo horário da Feira, sempre das 14h às 22h, de 4 a 8 de outubro, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Lá, o visitante terá um atendimento personalizado sobre como criar um site através do programa e tirar todas as dúvidas.“O processo é rápido e muito fácil, basta ter um conhecimento básico em computação e internet e, em 20 minutos, o empresário sairá pronto para terminar a criação de seu site em casa ou na empresa, porque precisa inserir fotos, textos, produtos e outras informações específicas com mais calma”, disse o gerente de Marketing do Google Brasil, Rodrigo Furtado.

O PROGRMA DA GOOGLE TRAZ MUITAS VANTAGENS AOS MICRO EMPRESÁRIOS...
Já implantado em mais de 15 países, no Brasil o projeto da Google em parceria com o Sebrae, tem o objetivo de oferecer a solução para todos os associados e colocar todas micro e pequenas empresas online. No site do projeto (www.conecteseunegocio.com.br) o empreendedor pode se cadastrar, fazer o registro do domínio, produzir o site e garantir a hospedagem pelo valor anual de R$ 29,95.Os empreendedores cadastrados no Conecte Seu Negócio têm direito a treinamento exclusivo para aprender como criar o site e como tirar o melhor proveito da internet. “Nossa maior preocupação é que ele aprenda a fazer sozinho para que faça da sua empresa todas as otimizações e atualizações. Não adianta entregar um site pronto e nunca mais atualizá-lo, porque acreditamos que um site desatualizado é um site morto e não registrará um aumento progressivo de visitas”, enfatizou Furtado. Neste projeto o Google oferece a quem se cadastrar a oportunidade de experimentar o programa de publicidade AdWords, que torna mais fácil que pequenos negócios sejam encontrados por seus consumidores, sem a necessidade de um grande investimento em propaganda, através de um sistema de escolha de palavras-chave relevantes ao seu negócio

Nenhum comentário: