Pesquisar este blog

domingo, 10 de junho de 2012

BAHIA TENTA A SUA PRIMEIRA VITÓRIA HOJE CONTRA O VASCO....


Atacante Diego joga pela primeira vez diante da torcida Tricolor,,,

Pela 4ª rodada da Série -A do Campeonato Brasileiro o Bahia joga hoje a tarde em Pituaçu. O Tricolor ainda não venceu ninguém nesta competição. E hoje com estádio repleto de torcedores, recebe o líder Vasco da Gama, às 17h.O time Carioca além de líder isolado da Série A, com 9 pontos conquistados, é o único time com 100% de aproveitamento na competição. Nas duas primeiras rodadas, o Vasco bateu o Grêmio, por 2 a 1, e a Portuguesa, por 1 a 0. Na última rodada, a equipe carioca recebeu o Náutico, e aplicou uma sonora goleada: 4 a 2.O nos últimos seis jogos que disputou, não venceu nenhum. O último triunfo aconteceu diante da Portuguesa, por 2 a 0, em 10 de maio, pela Copa do Brasil. De lá para cá, foram 3 derrotas e 3 empates. Pelo Brasileirão, o Bahia perdeu para o São Paulo e empatou com o Atlético-MG fora de casa. Em Pituaçu, disputou apenas o empate sem gols com o Santos, pela estreia. Então o Bahia vencer hoje, na lógica é difícil. Com vários jogadores contundidos, quase metade do time titular, Falcão continua tendo que improvisar pra ver o que vai dar. Ele não tem culpa, a diretoria promete, promete e não traz, nenhum jogador de expressão do nosso futebol. Espero um empate do Bahia hoje, ou uma derrota, pois o time do Vasco é muito bem organizado. Mas tem falhas na defesa, que joga sem o Dedé desde abril. Falar no zagueiro, ele está relacionado para o jogo de hoje. É um reforço e tanto para os Vascaínos. No Bahia a torcida vai ver de perto o atacante Diego, que estreou contra o Atlético Mineiro. Vamos ver como sai no jogo de hoje.
Bahia x Vasco da Gama - 4ª rodada da Série A 2012.

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: Sábado, 9 de junho.
Horário: 17h.

Árbitro: Anderson Daronco (CBF/RS).
Assistentes: Carlos Berkenbrock (CBF/SC) e Nadine Schram Camara Bastos (CBF/SC).

Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Diones, Gabriel, Lulinha e Diego; Jones Carioca. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Vasco da Gama: Fernando Prass; Fágner, Rodolfo, Renato Silva e Felipe; Nilton, Felipe Bastos, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Éder Luís e Alecsandro. Técnico: Cristóvão Borges.

Nenhum comentário: