Pesquisar este blog

sábado, 9 de junho de 2012

VITORIA VENCE O O BOA ESPERANÇA E AGORA JÁ ESTÁ NO G4


Douglas salvou o Vitoria contra o Boa...


O jogo não foi os melhores. O Vitoria não apresentou nenhum sistema tático na partida. Os jogadores pareciam um bando em campo. Mas venceu, embora que a mim, não convenceu. Xuxa no meio campo enquanto Geovane nem no banco de reserva foi escalado? Isto é um acinte para quem gosta de futebol. Voce vai ouvir que Vitória jogou feio, mas como se deve jogar para subir para a primeira divisão. Isto é mentira, o comentário mais fácil de fazer. Com o time que tem a estrutura que tem, o Rubro Negro tem que apresentar muito mais do que isto. Jogou com um time fraco. O jogo terminou  com uma vitoria heroica do time Baiano. Boa Esporte por 2 a 1 na noite de ontem sexta-feira, 8, em Varginha-MG, e agora  pela primeira vez, está no grupo dos quatro clubes que se classificam à Série A. Com o triunfo, o rubro-negro baiano chegou aos 10 pontos ganhos e figura agora na terceira colocação do torneio, atrás apenas do América-RN e do América-MG, que, segundo e primeiro colocados, têm 13 pontos ambos. Atrás, em quarto, com dez pontos, está o Joinville. Neto Baiano foi um dos monstros da partida de ontem, e mostrou que um dos melhores artilheiros do Brasil. Ou Vitoria corsa o bolso, ou em breve ele estará em uma das equipes da primeira divisão. Outro o grande nome foi o Douglas que pegou tudo, fez defesas milagrosas, realmente o nome do jogo o goleiro do Vitoria. O pior de tudo, foram as substituições que Carpegiani fez. Ridículas. Hoje o Rubro Negro, talvez seja o time, que mais tem peças de reposições no Brasileirão e muitas delas de muita qualidade. E ele não usa. Mas a culpa é desta diretoria incompetente que o trouxe de volta...

BOA ESPORTE 1X2 VITÓRIA - 5ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO.
Local: Estádio Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG).
Data: Sexta-feira, 8 de junho.
Horário: 21h.
Árbitro: Janio Pires Gonçalves (CBF/TO).
Assistentes: Cesar Augusto de Oliveira Vaz (CBF/TO) e Leonardo Mendonça (CBF/ES).
Gols: Marcelo Macêdo (aos 31 minutos do primeiro tempo) para o Boa Esporte; Neto Baiano e Tartá (aos 5 e aos 46 minutos do primeiro tempo, respectivamente) para o Vitória.
Cartões amarelos: Tartá, Douglas, Uelliton e Ananias (Vitória); Radamés e Marcelo Macêdo (Boa Esporte).
Boa Esporte: Max; Maicon (Luís Felipe), Gabriel, Léo Fortunato e Radar (Tiago Alves); Claudinei, Olívio, Radamés e Jajá (Francismar); Vanger e Marcelo Macêdo. Técnico: Sidney Moraes.
Vitória: Douglas; Léo (Gabriel Paulista), Victor Ramos, Rodrigo e Mansur; Uelliton, Rodrigo Mancha, Xuxa (Leílson) e Tartá (Ananias); Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Nenhum comentário: