Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS


 EU E MINHA MULHER

Eu sou um cara extremamente apaixonado e romântico. Então para mim todos os dias são dias dos namorados. Eu sempre gosto de dizer palavras amorosas e incentivadoras a pessoa que faz parte da minha vida que divide comigo, os momentos bons e ruins. O amor hoje está no ar. Mas não pode ser apenas o amor de corpos, de desejos insaciáveis. Também. Mas o grande amor de compartilhar de viver eternamente juntos. Este é o amor para sempre. O amor que Deus quer do homem e da mulher. Mesmo que os horizontes sejam negros, com o amor tudo fluíra, tudo será mais fácil de viver e suportar. A pessoa que amo, a minha mulher, minha parceira, minha companheira, eu quero dizer que sempre peço a Deus que nosso amor seja para sempre. Que nada abale os nossos sentimentos, que sejamos felizes, que possamos espalhar o amor em todos os lugares e, em especial no nosso. Lógico que em todo o relacionamento tem os momentos de tormentas, mas o bom é que eles não duram para sempre e depois vem a bonança. Então ame, beije, declare seu amor enquanto ainda há tempo....Feliz dias dos Namorados para todos. Que não deixamos o amor morrer...

Nenhum comentário: