Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2012

VITORIA GOLEOU O IPATINGA NA SERIE-B NO BARRADÃO


Na volta ao Barradão  o Vitória mostrou sua força e derrotou o Ipatinga em crise por, 4 a 0 . O jogo foi hoje, sábado dia 2, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um jogo a menos que os concorrentes, o Leão já aparece a um ponto do G-4.Jogando fora de casa desde o dia 16 de maio, o time Rubro Negro teve novidades. No meio-campo, o recém-contratado Eduardo Ramos distribuiu belos passes e contribuiu com duas assistências, nos gols de Marquinhos e Neto Baiano. Mansur aquele da divisão de base do Bahia que a diretoria perdeu para o Vitoria, entrou na vaga do machucado Saci, também teve uma participação notável na lateral esquerda.Com a goleada, o Vitória chega a seis pontos e fica na 6ª colocação da tabela, apenas um ponto atrás do quarto colocado, que no momento é o Joinville. O Ipatinga fica em 14º, com quatro pontos. É bom lembrar que  o Leão ainda tem um jogo a menos que alguns dos concorrentes, por conta do jogo com o América-RN, pela segunda rodada ,que foi adiado para a próxima terça-feira, 5, às 21h, no Estádio do Barradão.

Vitória 4 x 0 Ipatinga - 4ª rodada da Série B 2012.

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: Sábado, 2 de junho.
Horário: 16h20.
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (CBF/RN).
Assistentes: Luiz Carlos Camara Bezerra (CBF/RN) e Lorival Candido das Flores (CBF/RN).

Gols: Marquinhos (aos 4 minutos do primeiro tempo), Tartá (aos 8 minutos do primeiro tempo), Neto Baiano (aos 3 minutos do segundo tempo) e Dinei (aos 34 minutos do segundo tempo) para o Vitória.

Cartões amarelos: Mansur (Vitória); Leanderson e Éverton (Ipatinga).

Vitória: Douglas; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Mansur; Michel (Ananias), Rodrigo Mancha, Eduardo Ramos (Geovanni) e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano (Dinei). Técnico: Paulo César Carpegiani.

Ipatinga: Bruno; Ruy (João Neto), Gasparetto, Azevedo (Éverton) e Chiquinho; Pedrão, Leanderson, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Márcio Diogo (Djavan) e Tiago Pereira. Técnico: Ney da Matta.

Nenhum comentário: