Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

VITÓRIA COM NOVO TREINADOR ENCARA NESTA TERÇA O AMERICA MINEIRO....

'O título ainda é possível. O acesso é uma obrigação', diz PC Gusmão ao ser apresentado no Vitória


E o novo treinador do Vitoria? Trata-se do técnico Paulo César Gusmão que chegou a Salvador na noite deste último domingo e falou nesta tarde, na sala de imprensa do clube, sobre esse novo desafio que vai encarar. Para mim, mas uma bobagem que faz a diretoria Rubro Negra. Ele fica até o fim do ano, se der certo renova. ‘Tenho um pré-contrato assinado com uma equipe dos Emirados Árabes. Existia uma autorização minha para um amigo fazer isso. Imediatamente, depois do convite do Vitória, liguei para meu amigo que estava em Dubai, porque é uma vontade minha estar aqui no Vitória, e estou tendo esse privilegio. Vou fazer esses quatro jogos e, se Deus quiser, na última partida contra o Ceará vamos estar brigando pelo título “– falou. PC Gusmão relacionou 20 jogadores para a partida desta terça-feira, contra o América-MG, às 20h50 (horário da Bahia), no estádio Manoel Barradas, válida pela 35º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A grande novidade nesta relação é a volta do atacante Marcelo Nicácio, esquecido por Carpegiani e Ricardo Silva. O atleta atuou com PC no Ceará e tem a confiança dele para ser seu homem gol. Vamos esperar para ver o que acontece. O Vitória tem o melhor elenco da segundona e toda esta situação vive  no momento é uma vergonha!

Confira a lista dos convocados 
Goleiros: Deola e Douglas
Laterais: Léo, Mansur, Nino Paraíba e Gílson
Zagueiros: Clayton e Victor Ramos
Volantes: Rodrigo Mancha, Mineiro, Fernando Bob, Uelliton e Michel
Meias: Eduardo Ramos e Tartá
Atacantes: Willie, William, Marcelo Nicácio, Elton, Marquinhos 



Nenhum comentário: