Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

VITÓRIA MAIS PERTO DA PRIMEIRA DIVISÃO DEPOIS DO TRIUNFO DIANTE DO AMERICA MINEIRO...



Foto Correio da Bahia

Muita chuva  no Barradão e chuva também de gols. Em uma noite  inspirada do garoto Willie, autor de um golaço, o rubro-negro baiano venceu o América Mineiro por 5 a 3, no Barradão, e fica pertinho do acesso  à elite do futebol brasileiro em 2013. Cinco pontos à frente do 5º colocado, em nove a serem disputados, o leão precisa apenas de mais quatro pontos nas próximas três rodadas para confirmar o retorno.  O jogo, que marcou a estréia do novo treinador rubro-negro, o recém-contratado Paulo César Gusmão, foi emocionante. Após a sequência de resultados negativos nos dois últimos jogos disputados, o Vitória voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Num jogo emocionante, com oito gols, o Leão derrotou o América-MG por 5 a 3 na noite desta terça-feira, 6, no estádio do Barradão, em Salvador, em partida válida pela 35ª rodada da Série B, espantou a crise e assumiu a vice-liderança. O jogo marcou a estreia do novo treinador rubro-negro, o recém-contratado Paulo César Gusmão. Com o triunfo, o Leão chegou aos 69 pontos ganhos, um a mais que o Criciúma, que foi derrotado em casa pelo São Caetano por 2 a 0, e dois a menos que o líder Goiás, que empatou com o Boa Esporte em 2 a 2. A vantagem para o Azulão, primeiro time fora do grupo dos quatro primeiros, segue em cinco pontos.  O América-MG permanece na nona colocação, com 50 pontos.

VITÓRIA 5 X 3 AMÉRICA-MG - 35ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2012

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 06 de novembro de 2012 (terça-feira)
Horário: 20h50 (horário de Salvador).

Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas (RS-Fifa) e Paulo César Silva Faria (MT)
Gols: Nino (aos 11 minutos do 1º tempo e aos 46 do 2º tempo), William (aos cinco minutos do 2º tempo), Willie (aos 16 e aos 18 minutos do 2º tempo) para o Vitória; Fábio Júnior (aos 17 minutos do 1º tempo e aos 39 do 2º tempo) e Rodriguinho (aos 33 do 2º tempo) para o América-MG.
Cartões Amarelos: Dudu (América-MG).
Vitória: Deola; Nino, Victor Ramos, Rodrigo Mancha e Gílson; Uelliton (Fernando Bob), Michel, Tartá e Willie (Arthur Maia); Élton e William (Marquinhos). Técnico: Paulo César Gusmão.
América-MG: América-MG definifo: Neneca; Patrick (Lula), Gabriel, Dirceu e Bryan; Dudu,Gilberto (Júnior Timbó), Marquinhos Paraná e Rodriguinho; Everton (Rodrigo Pimpão) e Fábio Jr. Técnico: Cláudio Prates.

Nenhum comentário: