Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

BAHIA NA VILA BELMIRO VENCE O SANTOS DE NEYMAR...


Foi um jogo perfeito para o Bahia. O Eduardo Barrocas que não é essa coisa toda como treinador, mostrou ao Caio como é que se escala o time titular do Bahia. Dois laterais de ofícios, Neto e Jussandro. Imagine Jussandro era banco para Gerley. E bons marcadores no meio campo, que sabem passar bem bola. Pronto. Na frente dois atacantes de qualidade e, o resto se ajeita. Não deu outra. Santos 1x3 Bahia. A zaga do Bahia com Dani Moraes, Titi e ainda ajuda de Helder e Diones, anularam o atacante do Santos, especialmente Neymar. É como disse aqui ontem. Anular o Neymar acabou o time de Pelé. Só tem este esquema.  Um resultado que deixou o Tricolor na 16°, com 20 pontos ganhos. No segundo tempo, o novo treinador do Bahia, o Jorginho que foi sim, para o banco de reservas, foi fundamental pera postura ofensiva do time. Disse ao repórter de TV, que o Bahia estava bem no jogo, tocava bem a bola, envolvia o Santos, mas não tinha vontade ofensiva. Voltava muito o jogo na opinião dele. Na volta do intervalo o Tricolor parecia outro time. Com o apoio dos laterais, pressionou o Santos e construiu o placar. Esta vitoria foi em conjunto. Eduardo Barrocas e Jorginho. Barrocas meteu o Mancini corretamente no banco. Para o próximo jogo o time é este que venceu em o imbatível Santos de Muricy dentro da Vila Belmiro. Bahia não só de defendeu, mostrou qualidade no contra ataque com Souza e Gabriel. Próximo jogo será contra o São Paulo, que abusou de vencer o Bahia este ano.
 SANTOS 1 X 3 BAHIA - 20ª RODADA - CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

Data: 29/8/2012, 19h30
Local: Vila Belmiro
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Rodrigo Henrique Corrêa (RJ)

Santos: Rafael, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano (Bil), Arouca e Ganso; Patito (Felipe), Neymar e André (Vitor Andrade). Técnico - Muriciy Ramalho.

Bahia: Omar, Neto, Danny morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Helder (Mancini) e Gabriel; Zé Roberto (Caio) e Souza (Lucas Fonseca). Técnico - 

Nenhum comentário: