Pesquisar este blog

sábado, 25 de agosto de 2012

VITÓRIA BRILHANTE VENCE O CEARÁ E JA FAZ HISTORIA NA SEGUNDONA....



Vitoria mostra sua força contra o Fortaleza,,,,

Um campanha brilhante que orgulha o seu torcedor. Ontem assistir o jogo entre Ceará 1x 3 Vitoria, nem os grandes clássicos do Brasileirão  mostrou ser tão emocionante, quanto este jogo. O Ceará com bons jogadores e Vitoria com uma seleção de bons jogadores. Defesa, meio campo e ataque perfeitos no dia de ontem. Quando era para explorar os contra ataques, o Rubro Negro era perfieto, se tinha que recuar e marcar a mesma coisa. Com um goleiro experiente  e um atacante matador, alais dois,  William que eu avisei a torcida logo, logo vai esquecer o Neto Baiano e Elton. Com uma campanha brilhante, o Vitória chegou ao sétimo triunfo fora de casa na Série B, nesta sexta-feira (24). O rubro-negro e o detalhe foi que saiu atrás no placar, mas não se rendeu conseguiu a virada e derrotou o Ceará, no Presidente Vargas, por 3 a 1.William, Elton e Pedro Ken marcaram os gols da vitória. Mota, de pênalti, descontou para os donos da casa. Com o resultado, o Vitoria chegou aos 44 pontos ganhos e voltou à liderança isolada da competição. Os Rubro Negros ainda marcaram seus nomes na história da competição com a melhor campanha de 1º turno já feita na era dos pontos corridos. Com expectativa de casa cheia, o Vitória volta a campo na próxima terça-feira (28), diante do Barueri, no Barradão.

CEARÁ 1 X 3 VITÓRIA
19ª RODADA DA SÉRIE B


Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 24 de agosto de 2012
Horário: 21h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)
Assistentes: Ubirajara Ferraz Jota (CBF/PE) e Izac Marcio da Silva Oliveira (CBF/RN)
Cartões amarelos: Victor Ramos, Nino, Tartá e Uelliton (V); Juca, Paulo Sérgio, Heleno (C)
Gols: Mota (C); William, Elton, Pedro Ken (V)

Ceará
Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Thiego, Daniel Marques e Márcio Careca; Heleno, João Marcos (Robert), Juca e Bruninho (Robston); Mota e Itamar. Técnico: PC Gusmão.

Vitória
Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Willie (Rodrigo); Elton (Tartá) e Willian. Técnico: Paulo César Carpegiani.


Nenhum comentário: