Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VITORIA COM FORÇA MÁXIMA HOJE EM FORTALEZA CONTRA O CEARÁ


Pedro Ken um dos melhores jogadores do Vitoria....

Hoje o Vitoria continua sua trajetória rumo a primeira divisão. Encara o Ceará querendo três pontos para manter recuperar a liderança na tabela. A campanha Rubra Negra é muito boa, mas é nesta fase agora, é preciso que o Leão começa a jogar mais bola ainda do que vem jogando. Primeiro tem o melhor elenco da serie –A, segundo é um time organizado, pega salários em dia, tem  ótimos campos de treinamento, um estádio muito bom de sua propriedade. Então não é um time para ficar nesta situação. Nem Flamengo, Botafogo, Fluminense, Vasco tem uma concentração do Nível do time Baiano. Na segunda colocação com 41 pontos, o rubro-negro depende do triunfo para conquistar o título simbólico de campeão do primeiro turno, já que a partida é válida pela 19ª rodada do torneio.O Criciúma, primeiro colocado com 42 pontos, tem mesmo saldo de gols que o time baiano, mas ganha em número de gols marcados. Logo, um eventual empate contra o alvinegro cearense mantém o Vitória na segunda colocação. Além de Ceará x Vitória, no sábado, 24, fecham a rodada os confrontos Joinville x Goiás, São Caetano x Guarani, Paraná x Atlético-PR, América-RN x ABC, CRB x ASA e Boa Esporte x Bragantino. O único desfalque hoje, vem do banco de reservas, Marquinhos sentiu o tornozelo e foi vetado. No Ceará especula-se que Magno aquele meio campista que estava recentemente no Bahia, deve estrear hoje contra o Vitoria.

CEARÁ X VITÓRIA - 19ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).
Data: Sexta-feira, 24 de agosto.
Horário: 21h.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG).
Assistentes: Ubirajara Ferraz Jota (CBF/PE) e Izac Marcio da Silva Oliveira (CBF/RN).
Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Daniel Marques e Márcio Careca; Heleno, João Marcos, Juca e Bruninho; Mota e Itamar. Técnico: PC Gusmão.

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Willie; Élton e Willian. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Nenhum comentário: